ESA realiza live sobre atuação em casos de violência contra mulher nesta sexta (20/1)

A Escola Superior de Advocacia (ESA Nacional) promove, nesta sexta-feira (20/1), live com o tema “Como atuar nos casos de violência contra a mulher?”. A transmissão será realizada a partir das 20h, nos canais da ESA no YouTube e no Instagram. A exposição será feita pela professora Cristiane Damasceno.

A atividade integra o projeto LivESA, que já abordou temas como planejamento sucessório e inventário, nova economia, o papel da advocacia no campo do direito dos desastres, alienação parental, redes contratuais e empreendedorismo, planejamento tributário, filtro de relevância no recurso especial, entre outros.

Cristiane é advogada, professora da graduação e pós-graduação do Centro Universitário de Brasília (UNICEUB) e Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), vice-presidente da OAB-DF na gestão 2019/2021, conselheira federal da OAB-DF na gestão 2022/2024. Atualmente, preside a Comissão Nacional da Mulher Advogada.

 

A Escola Superior de Advocacia (ESA Nacional) promove, nesta sexta-feira (20/1), live com o tema “Como atuar nos casos de violência contra a mulher?”. A transmissão será realizada a partir das 20h, nos canais da ESA no YouTube e no Instagram. A exposição será feita pela professora Cristiane Damasceno.A atividade integra o projeto LivESA, que já abordou temas como planejamento sucessório e inventário, nova economia, o papel da advocacia no campo do direito dos desastres, alienação parental, redes contratuais e empreendedorismo, planejamento tributário, filtro de relevância no recurso especial, entre outros.Cristiane é advogada, professora da graduação e pós-graduação do Centro Universitário de Brasília (UNICEUB) e Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), vice-presidente da OAB-DF na gestão 2019/2021, conselheira federal da OAB-DF na gestão 2022/2024. Atualmente, preside a Comissão Nacional da Mulher Advogada. 

Sobre

Verifique Também

Indicados pela OAB para o CNJ são nomeados

Indicados pela OAB Nacional, os advogados Marcello Terto e Silva (recondução) e Ulisses Rabaneda dos …