As inscrições para o 2º Seminário de Interiorização Jurídica da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional estão abertas no site do Conselho Federal da OAB. O evento ocorrerá no dia 27 de setembro de 2023, em Anápolis (GO) e tem como objetivo dar continuidade às ações de interiorização da ESA Nacional, capacitando a advocacia de todos os rincões do país.
A abertura do evento contará com a presença do vice-presidente nacional da Ordem, Rafael Horn, e da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Laurita Vaz. Juntamente com o presidente da OAB-GO, Rafael Lara, apresentarão o painel “Desafios e oportunidades das carreiras jurídicas no direito contemporâneo”.
Entre os painéis programados também estão “Equilibrando a balança: desafios na quantificação do dano moral justo e o combate à litigância predatória”; “Julgamento com perspectiva de gênero – Judiciário e mulher”; “Capacitação da advocacia: meios extrajudiciais de resolução de conflitos”; “Marketing jurídico e a advocacia 4.0”; “O uso das ferramentas tecnológicas e cruzamentos de dados e a validade das provas digitais”; e “Capacitação continuada da advocacia”.
Confira a programação aqui.
Veja como se inscrever aqui.
As inscrições para o 2º Seminário de Interiorização Jurídica da Escola Superior de Advocacia (ESA) Nacional estão abertas no site do Conselho Federal da OAB. O evento ocorrerá no dia 27 de setembro de 2023, em Anápolis (GO) e tem como objetivo dar continuidade às ações de interiorização da ESA Nacional, capacitando a advocacia de todos os rincões do país. A abertura do evento contará com a presença do vice-presidente nacional da Ordem, Rafael Horn, e da ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Laurita Vaz. Juntamente com o presidente da OAB-GO, Rafael Lara, apresentarão o painel “Desafios e oportunidades das carreiras jurídicas no direito contemporâneo”.Entre os painéis programados também estão “Equilibrando a balança: desafios na quantificação do dano moral justo e o combate à litigância predatória”; “Julgamento com perspectiva de gênero – Judiciário e mulher”; “Capacitação da advocacia: meios extrajudiciais de resolução de conflitos”; “Marketing jurídico e a advocacia 4.0”; “O uso das ferramentas tecnológicas e cruzamentos de dados e a validade das provas digitais”; e “Capacitação continuada da advocacia”.Confira a programação aqui. Veja como se inscrever aqui.