Presidente da CNMA compõe júri de premiação para jornalistas

A presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada (CNMA), Cristiane Damasceno, fará parte da comissão julgadora da 18ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. 

A premiação conta com o apoio do Conselho Federal da OAB e tem por objetivo valorizar os jornalistas e veículos de comunicação de Brasília, reconhecendo os profissionais de imprensa que noticiam as decisões tomadas na capital do país.

“É uma honra representar o CFOAB neste prêmio, que já é uma tradição no Distrito Federal e que tem entre os seus pilares fundamentais a liberdade de imprensa, a ética, a transparência, a cidadania e, sobretudo, a democracia”, destaca Cristiane Damasceno. 

Nesta edição, além da presidente da CNMA, o júri da premiação é composto pela deputada distrital e procuradora especial da mulher na Câmara Legislativa do DF, Jane Klébia; pela jurista e diretora jurídica do Senar Nacional, Eliziane Carvalho; pela diretora-geral do Senado Federal, Ilana Trombka; pelo embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro; pelo jurista e ex-ministro do TSE Carlos Bastide Horbach; e pelo professor de comunicação Bruno Nalon. 

“É a primeira vez que conseguimos compor uma comissão julgadora com maioria de mulheres. Teremos um minucioso olhar feminino sobre a imprensa nesta edição”, afirma a presidente do Prêmio Engenho de Comunicação, Kátia Cubel.

A cerimônia de premiação dos vencedores está agendada para dezembro.

 

A presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada (CNMA), Cristiane Damasceno, fará parte da comissão julgadora da 18ª edição do Prêmio Engenho de Comunicação – O Dia em que o Jornalista Vira Notícia. A premiação conta com o apoio do Conselho Federal da OAB e tem por objetivo valorizar os jornalistas e veículos de comunicação de Brasília, reconhecendo os profissionais de imprensa que noticiam as decisões tomadas na capital do país.“É uma honra representar o CFOAB neste prêmio, que já é uma tradição no Distrito Federal e que tem entre os seus pilares fundamentais a liberdade de imprensa, a ética, a transparência, a cidadania e, sobretudo, a democracia”, destaca Cristiane Damasceno. Nesta edição, além da presidente da CNMA, o júri da premiação é composto pela deputada distrital e procuradora especial da mulher na Câmara Legislativa do DF, Jane Klébia; pela jurista e diretora jurídica do Senar Nacional, Eliziane Carvalho; pela diretora-geral do Senado Federal, Ilana Trombka; pelo embaixador de Portugal no Brasil, Luís Faro; pelo jurista e ex-ministro do TSE Carlos Bastide Horbach; e pelo professor de comunicação Bruno Nalon. “É a primeira vez que conseguimos compor uma comissão julgadora com maioria de mulheres. Teremos um minucioso olhar feminino sobre a imprensa nesta edição”, afirma a presidente do Prêmio Engenho de Comunicação, Kátia Cubel.A cerimônia de premiação dos vencedores está agendada para dezembro. 

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …