Comissão Julgadora do Prêmio Innovare seleciona finalistas da 20ª edição

O Conselho Federal da OAB, juntamente com os outros membros da Comissão Julgadora do Prêmio Innovare se reuniram, na segunda-feira (2/10), para definirem os finalistas da 20ª edição. Com o recorde de 773 práticas deferidas para participar na premiação, os jurados defenderam e selecionaram as mais bem avaliadas durante o encontro. 

Além do Conselho Federal da Ordem, a Comissão Julgadora é composta por ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal Superior do Trabalho (TST), desembargadores, promotores, juízes, defensores, advogados e outros profissionais de destaque interessados em contribuir para o desenvolvimento do Poder Judiciário.

O contato com os finalistas será feito de forma individual e pelo telefone, e as práticas serão divulgadas a partir de 9 de outubro. A avaliação é feita com base na ficha de inscrição e no relatório preparado pelos consultores Innovare e Instituto Datafolha após as visitas de verificação. O sistema de votação é eletrônico, mantendo absoluto sigilo a respeito dos selecionados.

A divulgação dos vencedores será feita na cerimônia de premiação, em dezembro, no STF. O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, da Advocacia Geral da União, de associações jurídicas e conselhos de justiça do país, e tem o apoio do Grupo Globo. A proposta é mostrar boas ideias colocadas em prática pelos advogados, promotores, defensores públicos e magistrados brasileiros que se dedicam a buscar alternativas para promover o melhor atendimento à população.

Parceria

Além do CFOAB, são parceiros da premiação o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Secretaria Nacional de Justiça, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), a Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

 

O Conselho Federal da OAB, juntamente com os outros membros da Comissão Julgadora do Prêmio Innovare se reuniram, na segunda-feira (2/10), para definirem os finalistas da 20ª edição. Com o recorde de 773 práticas deferidas para participar na premiação, os jurados defenderam e selecionaram as mais bem avaliadas durante o encontro. Além do Conselho Federal da Ordem, a Comissão Julgadora é composta por ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal Superior do Trabalho (TST), desembargadores, promotores, juízes, defensores, advogados e outros profissionais de destaque interessados em contribuir para o desenvolvimento do Poder Judiciário.O contato com os finalistas será feito de forma individual e pelo telefone, e as práticas serão divulgadas a partir de 9 de outubro. A avaliação é feita com base na ficha de inscrição e no relatório preparado pelos consultores Innovare e Instituto Datafolha após as visitas de verificação. O sistema de votação é eletrônico, mantendo absoluto sigilo a respeito dos selecionados.A divulgação dos vencedores será feita na cerimônia de premiação, em dezembro, no STF. O Prêmio Innovare é uma realização do Instituto Innovare, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, da Advocacia Geral da União, de associações jurídicas e conselhos de justiça do país, e tem o apoio do Grupo Globo. A proposta é mostrar boas ideias colocadas em prática pelos advogados, promotores, defensores públicos e magistrados brasileiros que se dedicam a buscar alternativas para promover o melhor atendimento à população.ParceriaAlém do CFOAB, são parceiros da premiação o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Secretaria Nacional de Justiça, a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), a Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra). 

Sobre

Verifique Também

Comissão da OAB impulsiona campanha inédita do CNJ contra o capacitismo

Motivado por uma proposta formulada pela Comissão Nacional da Pessoa Autista da OAB, o Conselho …