Ataques contra civis em Israel são crime contra a humanidade, diz OAB

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, afirmou neste sábado (7/10) que “os ataques realizados contra o Estado de Israel e sua população, na manhã de hoje, são um crime contra a humanidade e merecem repúdio”. 

Simonetti ainda disse que a OAB enviará um ofício à Presidência da República em apoio à declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que manifestou intenção de tomar providências para evitar a escalada do conflito. “A OAB estará à disposição do governo para participar desse esforço”, disse o presidente da Ordem.

“Os povos judeu e árabe representam parte substancial da população brasileira e convivem em paz no Brasil. Nós podemos, e devemos, dar o exemplo, neste momento, e interceder pela busca da paz, que é o único caminho possível para se encontrar as soluções necessárias para o Oriente Médio”, disse Simonetti.

 

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, afirmou neste sábado (7/10) que “os ataques realizados contra o Estado de Israel e sua população, na manhã de hoje, são um crime contra a humanidade e merecem repúdio”. Simonetti ainda disse que a OAB enviará um ofício à Presidência da República em apoio à declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que manifestou intenção de tomar providências para evitar a escalada do conflito. “A OAB estará à disposição do governo para participar desse esforço”, disse o presidente da Ordem.“Os povos judeu e árabe representam parte substancial da população brasileira e convivem em paz no Brasil. Nós podemos, e devemos, dar o exemplo, neste momento, e interceder pela busca da paz, que é o único caminho possível para se encontrar as soluções necessárias para o Oriente Médio”, disse Simonetti. 

Sobre

Verifique Também

OAB atua para proteger prerrogativas diante de acordo entre INSS e cartórios

A OAB solicitou ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informações sobre o acordo firmado …