Beto Simonetti recebe título de cidadão honorário de Rondônia

Em solenidade realizada na Assembleia Legislativa do estado de Rondônia, na tarde de sexta-feira (29/9), o presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, foi agraciado com o título de cidadão honorário rondoniense. A mesma honraria também foi concedida aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Carlos Ferreira.

Simonetti estava em Porto Velho (RO) para participar da 15ª Conferência Estadual da Advocacia Rondoniense, promovida pela seccional rondoniense. O título foi proposto pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil).

“Receber a deferência dessa homenagem, ao lado de vossas excelências, além de ser uma honra, promove a minha biografia”, afirmou Simonetti, em seu agradecimento. “Eu sou um homem do Norte, nascido e criado no Amazonas. E quero renovar meu compromisso, não só com a advocacia, mas com a cidadania do estado de Rondônia, me incluam como cidadão, pois, a partir de hoje, terão mais um dos seus lutando pelas garantias e direitos desse estado.” 

A cerimônia contou com a presença de integrantes do Sistema OAB, como o presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, e o procurador nacional de Prerrogativas, Alex Sarkis, representantes do Judiciário, governo estadual, Tribunal de Contas do Estado, Defensoria Pública, Ministério Público e Procuradoria Geral do Estado.

A professora doutora Cláudia Mansani Quedase Toledo foi contemplada, na ocasião, com a Medalha Mérito Cultural, um reconhecimento pelo seu trabalho na área cultural do estado.

 

Em solenidade realizada na Assembleia Legislativa do estado de Rondônia, na tarde de sexta-feira (29/9), o presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, foi agraciado com o título de cidadão honorário rondoniense. A mesma honraria também foi concedida aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) André Mendonça e do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Antonio Carlos Ferreira.Simonetti estava em Porto Velho (RO) para participar da 15ª Conferência Estadual da Advocacia Rondoniense, promovida pela seccional rondoniense. O título foi proposto pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil).“Receber a deferência dessa homenagem, ao lado de vossas excelências, além de ser uma honra, promove a minha biografia”, afirmou Simonetti, em seu agradecimento. “Eu sou um homem do Norte, nascido e criado no Amazonas. E quero renovar meu compromisso, não só com a advocacia, mas com a cidadania do estado de Rondônia, me incluam como cidadão, pois, a partir de hoje, terão mais um dos seus lutando pelas garantias e direitos desse estado.” A cerimônia contou com a presença de integrantes do Sistema OAB, como o presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, e o procurador nacional de Prerrogativas, Alex Sarkis, representantes do Judiciário, governo estadual, Tribunal de Contas do Estado, Defensoria Pública, Ministério Público e Procuradoria Geral do Estado.A professora doutora Cláudia Mansani Quedase Toledo foi contemplada, na ocasião, com a Medalha Mérito Cultural, um reconhecimento pelo seu trabalho na área cultural do estado. 

Sobre

Verifique Também

Simonetti destaca aliança em prol da advocacia na posse da nova diretoria da OAB Alagoas

O presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, reafirmou o compromisso da Ordem com …