CFOAB convoca sessões para formação de listas sêxtuplas ao TRF-3

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) convocou para 10 de dezembro, os candidatos e candidatas inscritos para a formação das listas sêxtuplas constitucionais para o preenchimento de duas vagas destinadas à advocacia no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3). As convocações foram disponibilizadas no Diário Eletrônico da OAB desta quarta-feira (8/11).

Para a vaga aberta em decorrência da aposentadoria do desembargador federal Newton De Lucca, a sessão extraordinária do Conselho Pleno será realizada a partir das 10h, na sede do CFOAB, em Brasília. Veja aqui a lista completa dos advogados convocados (Edital n. 005/2023). 

Já para a segunda vaga, criada pela Lei n. 14.253/2021, a sessão terá início às 14h. Confira a lista dos candidatos convocados (Edital n. 006/2023). 

Durante a sessão, após o julgamento dos recursos, cada candidato fará sua apresentação e poderá será arguido por uma banca formada por conselheiros federais. Após a votação, as listas serão enviadas ao TRF-3, que terá a responsabilidade de reduzi-las a tríplices e enviá-las para o Palácio do Planalto. A escolha final caberá ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

 

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) convocou para 10 de dezembro, os candidatos e candidatas inscritos para a formação das listas sêxtuplas constitucionais para o preenchimento de duas vagas destinadas à advocacia no Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF-3). As convocações foram disponibilizadas no Diário Eletrônico da OAB desta quarta-feira (8/11).Para a vaga aberta em decorrência da aposentadoria do desembargador federal Newton De Lucca, a sessão extraordinária do Conselho Pleno será realizada a partir das 10h, na sede do CFOAB, em Brasília. Veja aqui a lista completa dos advogados convocados (Edital n. 005/2023). Já para a segunda vaga, criada pela Lei n. 14.253/2021, a sessão terá início às 14h. Confira a lista dos candidatos convocados (Edital n. 006/2023). Durante a sessão, após o julgamento dos recursos, cada candidato fará sua apresentação e poderá será arguido por uma banca formada por conselheiros federais. Após a votação, as listas serão enviadas ao TRF-3, que terá a responsabilidade de reduzi-las a tríplices e enviá-las para o Palácio do Planalto. A escolha final caberá ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. 

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …