CFOAB e Comissão da Mulher Advogada repudiam agressão por advogado em Maceió

O Conselho Federal da OAB, junto à sua Comissão Nacional da Mulher Advogada, manifesta total repúdio à violência noticiada envolvendo o advogado João Neto e sua companheira em Maceió (AL). Toda e qualquer forma de agressão, especialmente contra as mulheres, é inaceitável.

A Ordem confia na condução da apuração dos fatos pela seccional da Bahia – onde o acusado é inscrito -, com o rigor e a seriedade que o caso exige, observando-se o devido processo legal.

Beto Simonetti 

Presidente do Conselho Federal da OAB 

Dione Almeida 

Presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada da OAB

 

O Conselho Federal da OAB, junto à sua Comissão Nacional da Mulher Advogada, manifesta total repúdio à violência noticiada envolvendo o advogado João Neto e sua companheira em Maceió (AL). Toda e qualquer forma de agressão, especialmente contra as mulheres, é inaceitável.A Ordem confia na condução da apuração dos fatos pela seccional da Bahia – onde o acusado é inscrito -, com o rigor e a seriedade que o caso exige, observando-se o devido processo legal.Beto Simonetti Presidente do Conselho Federal da OAB Dione Almeida Presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada da OAB 

Sobre

Verifique Também

Confira os locais de prova da primeira fase do 43º Exame de Ordem Unificado

A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado da OAB informa os locais de realização …