CFOAB em luto por Paulo Henrique de Arruda Gonçalves

É com profundo pesar que o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) recebe a notícia do falecimento do advogado Paulo Henrique de Arruda Gonçalves, aos 79 anos, ocorrido neste domingo (20/10), em Curitiba (PR).

Nascido na capital paranaense, em 3 de julho de 1945, Paulo Henrique de Arruda Gonçalves formou-se em Direito em 1968 pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Em seguida cursou mestrado em Direito Civil. Além da advocacia, ele também lecionou Direito Civil na Faculdade de Direito da UFPR e na Faculdade de Direito de Curitiba.

O advogado também teve intensa participação sistema OAB, tendo sido eleito conselheiro estadual em diversas gestões, a primeira delas em 1990. Foi membro da Comissão de Seleção; compôs bancas examinadoras de concursos para preenchimento de cargos de juiz, integrou as comissões de Direito de Família, Ensino Jurídico e Honorários Advocatícios e compôs a Comissão Temática para a 1ª Conferência Estadual de Advogados do Estado do Paraná, em 1996.

Em 2018, recebeu da seccional um diploma pelo exercício ininterrupto e ilibado da advocacia.

Neste momento de dor, o CFOAB expressa sua solidariedade aos familiares e amigos do advogado Paulo Henrique de Arruda Gonçalves.

 

É com profundo pesar que o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) recebe a notícia do falecimento do advogado Paulo Henrique de Arruda Gonçalves, aos 79 anos, ocorrido neste domingo (20/10), em Curitiba (PR).Nascido na capital paranaense, em 3 de julho de 1945, Paulo Henrique de Arruda Gonçalves formou-se em Direito em 1968 pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Em seguida cursou mestrado em Direito Civil. Além da advocacia, ele também lecionou Direito Civil na Faculdade de Direito da UFPR e na Faculdade de Direito de Curitiba.O advogado também teve intensa participação sistema OAB, tendo sido eleito conselheiro estadual em diversas gestões, a primeira delas em 1990. Foi membro da Comissão de Seleção; compôs bancas examinadoras de concursos para preenchimento de cargos de juiz, integrou as comissões de Direito de Família, Ensino Jurídico e Honorários Advocatícios e compôs a Comissão Temática para a 1ª Conferência Estadual de Advogados do Estado do Paraná, em 1996.Em 2018, recebeu da seccional um diploma pelo exercício ininterrupto e ilibado da advocacia.Neste momento de dor, o CFOAB expressa sua solidariedade aos familiares e amigos do advogado Paulo Henrique de Arruda Gonçalves. 

Sobre

Verifique Também

CFOAB em luto por Paulo Henrique de Arruda Gonçalves

É com profundo pesar que o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) …