CFOAB reforça união em defesa dos honorários durante encontro virtual com as seccionais

A Procuradoria Especial de Defesa dos Honorários Advocatícios do Conselho Federal da OAB reuniu, nesta quinta-feira (17/10), representantes de seccionais da OAB que atuam na pauta. O encontro virtual, conduzido pelo procurador-adjunto, Sérgio Ludmer, teve como objetivo colher subsídios para avaliar as necessidades e desafios da Ordem em cada estado, além de fortalecer e garantir as prerrogativas de advogados e advogadas em todo o país.

“Nosso encontro foi muito importante para unir todo o Sistema OAB em defesa dos honorários advocatícios. Tivemos a oportunidade de compartilhar boas práticas e dificuldades regionais para fortalecer a atuação da Ordem”, afirmou Ludmer.

Na ocasião, a Procuradoria Especial de Defesa de Honorários Advocatícios recebeu as demandas das seccionais, que incluem o fortalecimento do uso do Canal Prerrogativas, assim como a melhoria na comunicação das regionais com o CFOAB, em especial durante a análise dos processos que discutem honorários pelos tribunais superiores. Durante a reunião, também foi acordado que a procuradoria receberá ideias de projetos de lei para avaliação e eventual apresentação à diretoria da OAB Nacional. O grupo ainda votou pela criação de um grupo de WhatsApp para o compartilhamento de materiais, peças e decisões.

“Este encontro consolida a importância desta pauta e propõe uma agenda de enfrentamento a violações de prerrogativas relacionadas a honorários advocatícios”, ressaltou o procurador-adjunto.

 

A Procuradoria Especial de Defesa dos Honorários Advocatícios do Conselho Federal da OAB reuniu, nesta quinta-feira (17/10), representantes de seccionais da OAB que atuam na pauta. O encontro virtual, conduzido pelo procurador-adjunto, Sérgio Ludmer, teve como objetivo colher subsídios para avaliar as necessidades e desafios da Ordem em cada estado, além de fortalecer e garantir as prerrogativas de advogados e advogadas em todo o país.”Nosso encontro foi muito importante para unir todo o Sistema OAB em defesa dos honorários advocatícios. Tivemos a oportunidade de compartilhar boas práticas e dificuldades regionais para fortalecer a atuação da Ordem”, afirmou Ludmer.Na ocasião, a Procuradoria Especial de Defesa de Honorários Advocatícios recebeu as demandas das seccionais, que incluem o fortalecimento do uso do Canal Prerrogativas, assim como a melhoria na comunicação das regionais com o CFOAB, em especial durante a análise dos processos que discutem honorários pelos tribunais superiores. Durante a reunião, também foi acordado que a procuradoria receberá ideias de projetos de lei para avaliação e eventual apresentação à diretoria da OAB Nacional. O grupo ainda votou pela criação de um grupo de WhatsApp para o compartilhamento de materiais, peças e decisões.“Este encontro consolida a importância desta pauta e propõe uma agenda de enfrentamento a violações de prerrogativas relacionadas a honorários advocatícios”, ressaltou o procurador-adjunto. 

Sobre

Verifique Também

Simonetti destaca aliança em prol da advocacia na posse da nova diretoria da OAB Alagoas

O presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, reafirmou o compromisso da Ordem com …