Confira como foi o trabalho das comissões no decorrer da semana

Confira abaixo como foi o trabalho das comissões no decorrer da semana:

COMISSÃO ESPECIAL DE CELERIDADE PROCESSUAL

Durante o encontro, os membros reiteraram a necessidade de todas as seccionais terem sua própria comissão para combater a morosidade processual.

Confira abaixo como foi o trabalho das comissões no decorrer da semana:COMISSÃO ESPECIAL DE CELERIDADE PROCESSUALA Comissão Especial de Celeridade Processual se reuniu nesta quinta-feira (16/2), de forma virtual. A pauta do encontro foi a organização de um evento que será realizado, no Rio de Janeiro (RJ), ainda sem data definida.