Confira o trabalho das comissões no decorrer da semana

Confira abaixo o trabalho das comissões do CFOAB no decorrer da semana:

COMISSÃO ESPECIAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA COM AUTISMO

A Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Pessoa com Autismo realizou neste mês de dezembro a última reunião do ano de 2022. Comandada pelo advogado Emerson Maia Damasceno, presidente da comissão, a reunião foi para tratar sobre as atividades realizadas no semestre e futuros projetos para o próximo ano.

Na reunião foi conversado sobre assuntos de interesse da comissão, bem como o evento sobre o mês de conscientização do autismo que será realizado pelo grupo em abril de 2023 na sede do Conselho Federal.

“Fizemos um balanço das nossas atividades ocorridas durante este segundo semestre, além de, também, discutirmos nossos futuros projetos. Faremos um evento sobre a conscientização do autismo, o evento ainda segue em sua linha de preparação por nossa comissão”, destacou o presidente.

A Comissão também definiu questões procedimentais, especificamente em relação às denúncias sobre violência para alunas e alunos autistas que vêm ocorrendo em todo o País.

Estiveram presentes o secretário-adjunto, Julius Egon Schwartz; a membra Raíssa Duailibi Maldonado Carvalho, e o membro consultor, Denys Rangel Moraes.

 

Confira abaixo o trabalho das comissões do CFOAB no decorrer da semana:COMISSÃO ESPECIAL DE DEFESA DOS DIREITOS DA PESSOA COM AUTISMOA Comissão Especial de Defesa dos Direitos da Pessoa com Autismo realizou neste mês de dezembro a última reunião do ano de 2022. Comandada pelo advogado Emerson Maia Damasceno, presidente da comissão, a reunião foi para tratar sobre as atividades realizadas no semestre e futuros projetos para o próximo ano.Na reunião foi conversado sobre assuntos de interesse da comissão, bem como o evento sobre o mês de conscientização do autismo que será realizado pelo grupo em abril de 2023 na sede do Conselho Federal.“Fizemos um balanço das nossas atividades ocorridas durante este segundo semestre, além de, também, discutirmos nossos futuros projetos. Faremos um evento sobre a conscientização do autismo, o evento ainda segue em sua linha de preparação por nossa comissão”, destacou o presidente.A Comissão também definiu questões procedimentais, especificamente em relação às denúncias sobre violência para alunas e alunos autistas que vêm ocorrendo em todo o País.Estiveram presentes o secretário-adjunto, Julius Egon Schwartz; a membra Raíssa Duailibi Maldonado Carvalho, e o membro consultor, Denys Rangel Moraes. 

Sobre

Verifique Também

CFOAB celebra os 93 anos da OAB-SP

A OAB São Paulo, maior seccional do país, com mais de 390 mil advogados inscritos, …