Em Belém, evento do CFOAB reúne especialistas para discutir planejamento patrimonial e sucessório

A OAB-PA sediou, em junho, o 1º Circuito de Planejamento Patrimonial e Sucessório da Região Norte. O evento, promovido pela Ordem em todas as regiões do país, contou com a parceria da Comissão Especial de Direito das Sucessões do CFOAB e da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da seccional paraense, sob coordenação de Viviane Saraiva.

Participaram renomados juristas do Direito brasileiro, ocasião na qual advogados e estudantes tiveram a chance de ampliar seus conhecimentos e trocar experiências, enriquecendo a prática jurídica.

A presidente da Comissão Especial de Direito das Sucessões do CFOAB, Isabella Paranaguá, afirmou que palestras e debates acadêmicos de alto nível foram destaque, sendo abordados a partir de uma visão ampla e atualizada sobre as práticas e as tendências do Direito Sucessório. O evento também foi uma oportunidade para o networking entre profissionais da área.

Segundo a presidente do colegiado nacional, a primeira edição do Circuito de Planejamento Patrimonial e Sucessório “representa um marco importante no fortalecimento da advocacia e na promoção do conhecimento jurídico na Região Norte”. 

 

A OAB-PA sediou, em junho, o 1º Circuito de Planejamento Patrimonial e Sucessório da Região Norte. O evento, promovido pela Ordem em todas as regiões do país, contou com a parceria da Comissão Especial de Direito das Sucessões do CFOAB e da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da seccional paraense, sob coordenação de Viviane Saraiva.Participaram renomados juristas do Direito brasileiro, ocasião na qual advogados e estudantes tiveram a chance de ampliar seus conhecimentos e trocar experiências, enriquecendo a prática jurídica.A presidente da Comissão Especial de Direito das Sucessões do CFOAB, Isabella Paranaguá, afirmou que palestras e debates acadêmicos de alto nível foram destaque, sendo abordados a partir de uma visão ampla e atualizada sobre as práticas e as tendências do Direito Sucessório. O evento também foi uma oportunidade para o networking entre profissionais da área.Segundo a presidente do colegiado nacional, a primeira edição do Circuito de Planejamento Patrimonial e Sucessório “representa um marco importante no fortalecimento da advocacia e na promoção do conhecimento jurídico na Região Norte”.  

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …