A OAB-PA sediou, em junho, o 1º Circuito de Planejamento Patrimonial e Sucessório da Região Norte. O evento, promovido pela Ordem em todas as regiões do país, contou com a parceria da Comissão Especial de Direito das Sucessões do CFOAB e da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da seccional paraense, sob coordenação de Viviane Saraiva.
Participaram renomados juristas do Direito brasileiro, ocasião na qual advogados e estudantes tiveram a chance de ampliar seus conhecimentos e trocar experiências, enriquecendo a prática jurídica.
A presidente da Comissão Especial de Direito das Sucessões do CFOAB, Isabella Paranaguá, afirmou que palestras e debates acadêmicos de alto nível foram destaque, sendo abordados a partir de uma visão ampla e atualizada sobre as práticas e as tendências do Direito Sucessório. O evento também foi uma oportunidade para o networking entre profissionais da área.
Segundo a presidente do colegiado nacional, a primeira edição do Circuito de Planejamento Patrimonial e Sucessório “representa um marco importante no fortalecimento da advocacia e na promoção do conhecimento jurídico na Região Norte”.
A OAB-PA sediou, em junho, o 1º Circuito de Planejamento Patrimonial e Sucessório da Região Norte. O evento, promovido pela Ordem em todas as regiões do país, contou com a parceria da Comissão Especial de Direito das Sucessões do CFOAB e da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da seccional paraense, sob coordenação de Viviane Saraiva.Participaram renomados juristas do Direito brasileiro, ocasião na qual advogados e estudantes tiveram a chance de ampliar seus conhecimentos e trocar experiências, enriquecendo a prática jurídica.A presidente da Comissão Especial de Direito das Sucessões do CFOAB, Isabella Paranaguá, afirmou que palestras e debates acadêmicos de alto nível foram destaque, sendo abordados a partir de uma visão ampla e atualizada sobre as práticas e as tendências do Direito Sucessório. O evento também foi uma oportunidade para o networking entre profissionais da área.Segundo a presidente do colegiado nacional, a primeira edição do Circuito de Planejamento Patrimonial e Sucessório “representa um marco importante no fortalecimento da advocacia e na promoção do conhecimento jurídico na Região Norte”.