Dois meses após sua posse no Superior Tribunal de Justiça (STJ), a ministra Daniela Teixeira concedeu entrevista exclusiva para a revista AMB+. Ocupante da vaga destinada ao quinto constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na publicação a magistrada falou sobre como tem sido integrar a Corte, morosidade processual e seu compromisso com a advocacia.
“Busco levar ao Tribunal esse olhar da parte: a pressa conciliada com a busca pela decisão justa. E de sempre, sempre prestigiar a advocacia como elemento essencial à Justiça brasileira”, disse a ministra.
Daniela Teixeira também destacou a importância da Ordem, “com seu trabalho voluntário e diário”, presente em todo o Brasil. “Não há um só município que não tenha um voluntário da OAB trabalhando”, pontuou.
“Esse trabalho de um exército de anônimos colaboradores faz a grandeza da instituição, a maior organização civil do mundo. Serei sempre tipo sanguíneo: OAB positivo”, afirmou Daniela.
Leia aqui a íntegra da entrevista.
Dois meses após sua posse no Superior Tribunal de Justiça (STJ), a ministra Daniela Teixeira concedeu entrevista exclusiva para a revista AMB+. Ocupante da vaga destinada ao quinto constitucional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), na publicação a magistrada falou sobre como tem sido integrar a Corte, morosidade processual e seu compromisso com a advocacia. “Busco levar ao Tribunal esse olhar da parte: a pressa conciliada com a busca pela decisão justa. E de sempre, sempre prestigiar a advocacia como elemento essencial à Justiça brasileira”, disse a ministra.Daniela Teixeira também destacou a importância da Ordem, “com seu trabalho voluntário e diário”, presente em todo o Brasil. “Não há um só município que não tenha um voluntário da OAB trabalhando”, pontuou.“Esse trabalho de um exército de anônimos colaboradores faz a grandeza da instituição, a maior organização civil do mundo. Serei sempre tipo sanguíneo: OAB positivo”, afirmou Daniela.Leia aqui a íntegra da entrevista.