Em posse de ouvidores da Justiça Eleitoral, OAB reforça apoio ao sistema para combate de fake news

Tomou posse a nova Diretoria Executiva do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE), na noite desta segunda-feira (7/8). O evento contou com apoio e presença do Conselho Federal da Ordem, representado na ocasião pelo ouvidor-adjunto nacional, Juacy Dos Santos Loura Júnior. A solenidade foi no auditório do Superior Tribunal de Justiça.

O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral é responsável pela interlocução com Tribunais Regionais Eleitorais em todo país, com o fim de combater a desinformação e as fake news na área. O ouvidor-adjunto nacional, Juacy Loura Júnior, destaca que órgãos de ouvidoria trabalham num sistema de “cooperação”. “Cada um apoia o outro, direcionando materiais que são mais adequados para este ou aquele órgão cuidar”, disse Loura Júnior.

“Fico orgulhoso de participar dessa posse. É mais uma oportunidade de trabalhar em conjunto, apoiar a distribuição de informações coesas e evitar a desinformação”, concluiu o ouvidor-adjunto.

Tomaram posse na nova diretoria o presidente, Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior; o vice- presidente William Medeiros de Quadros; e os secretários do COJE, Lídia de Abreu Carvalho; Anna Graziella Santana Neiva Costa; e Allan Titonelli Nunes.

 

 

Tomou posse a nova Diretoria Executiva do Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral (COJE), na noite desta segunda-feira (7/8). O evento contou com apoio e presença do Conselho Federal da Ordem, representado na ocasião pelo ouvidor-adjunto nacional, Juacy Dos Santos Loura Júnior. A solenidade foi no auditório do Superior Tribunal de Justiça.O Colégio de Ouvidores da Justiça Eleitoral é responsável pela interlocução com Tribunais Regionais Eleitorais em todo país, com o fim de combater a desinformação e as fake news na área. O ouvidor-adjunto nacional, Juacy Loura Júnior, destaca que órgãos de ouvidoria trabalham num sistema de “cooperação”. “Cada um apoia o outro, direcionando materiais que são mais adequados para este ou aquele órgão cuidar”, disse Loura Júnior.“Fico orgulhoso de participar dessa posse. É mais uma oportunidade de trabalhar em conjunto, apoiar a distribuição de informações coesas e evitar a desinformação”, concluiu o ouvidor-adjunto.Tomaram posse na nova diretoria o presidente, Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior; o vice- presidente William Medeiros de Quadros; e os secretários do COJE, Lídia de Abreu Carvalho; Anna Graziella Santana Neiva Costa; e Allan Titonelli Nunes.  

Sobre

Verifique Também

Indicados pela OAB para o CNJ são nomeados

Indicados pela OAB Nacional, os advogados Marcello Terto e Silva (recondução) e Ulisses Rabaneda dos …