A Escola Superior de Advocacia (ESA Nacional) promove, nesta segunda-feira (19/12), live com o tema “Execução de crédito condominal”. A transmissão será realizada a partir das 19h, nos canais da ESA no YouTube e no Instagram. A exposição será realizada pelo professor, parecerista e consultor jurídico Gilberto Bruschi.
A atividade integra o projeto LivESA, que já abordou temas como planejamento sucessório e inventário, nova economia, o papel da advocacia no campo do direito dos desastres, alienação parental, redes contratuais e empreendedorismo, planejamento tributário, filtro de relevância no recurso especial, entre outros.
Bruschi é doutor e mestre em Direito Processual pela PUC/SP; professor e coordenador dos cursos de pós-graduação lato sensu em direito processual civil e em prática processual civil avançada nos tribunais no Instituto Damásio de Direito da Faculdade IBMEC/SP; membro efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Centro de Estudos Avançados de Processo (Ceapro); e membro das comissões especiais de Direito Bancário e de Direito Processual civil da OAB-SP.
A Escola Superior de Advocacia (ESA Nacional) promove, nesta segunda-feira (19/12), live com o tema “Execução de crédito condominal”. A transmissão será realizada a partir das 19h, nos canais da ESA no YouTube e no Instagram. A exposição será realizada pelo professor, parecerista e consultor jurídico Gilberto Bruschi.A atividade integra o projeto LivESA, que já abordou temas como planejamento sucessório e inventário, nova economia, o papel da advocacia no campo do direito dos desastres, alienação parental, redes contratuais e empreendedorismo, planejamento tributário, filtro de relevância no recurso especial, entre outros.Bruschi é doutor e mestre em Direito Processual pela PUC/SP; professor e coordenador dos cursos de pós-graduação lato sensu em direito processual civil e em prática processual civil avançada nos tribunais no Instituto Damásio de Direito da Faculdade IBMEC/SP; membro efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP) e do Centro de Estudos Avançados de Processo (Ceapro); e membro das comissões especiais de Direito Bancário e de Direito Processual civil da OAB-SP.