Estão abertas as inscrições para curso gratuito em Direito de Integração-Mercosul

 O Tribunal Permanente de Revisão do Mercosul, em parceria com o Colégio de Ordens de Advogados do Mercosul (COADEM), anuncia a realização do curso de Formação em Direito de Integração-Mercosul. Com foco no mecanismo de opiniões consultivas solicitadas pelos órgãos judiciais nacionais, as aulas têm como objetivo fornecer uma ferramenta de capacitação para aprofundar e complementar os conhecimentos dos interessados nesta temática específica.

Além disso, a iniciativa visa promover a difusão do direito do Mercosul e seu sistema de solução de controvérsias.

O curso é gratuito e direcionado a advogados, juízes, funcionários públicos, professores e pesquisadores das áreas do direito e afins que desejam aprimorar seus conhecimentos.

O curso será realizado de forma virtual, com aulas síncronas por meio de videoconferências, aulas virtuais e chats, além de atividades assíncronas como fóruns, vídeos e e-mails.

As datas para o curso são 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto de 2023, no horário de 18h às 20h (horário de Brasília).

Os participantes que obtiverem ao menos 80% de presença receberão certificação de participação.

Para mais informações sobre a programação e detalhes do curso, os interessados podem consultar o site do COADEM, em que também estão disponíveis informações em espanhol.

O link para inscrições está disponível aqui.

 

 O Tribunal Permanente de Revisão do Mercosul, em parceria com o Colégio de Ordens de Advogados do Mercosul (COADEM), anuncia a realização do curso de Formação em Direito de Integração-Mercosul. Com foco no mecanismo de opiniões consultivas solicitadas pelos órgãos judiciais nacionais, as aulas têm como objetivo fornecer uma ferramenta de capacitação para aprofundar e complementar os conhecimentos dos interessados nesta temática específica. Além disso, a iniciativa visa promover a difusão do direito do Mercosul e seu sistema de solução de controvérsias.

O curso é gratuito e direcionado a advogados, juízes, funcionários públicos, professores e pesquisadores das áreas do direito e afins que desejam aprimorar seus conhecimentos. O curso será realizado de forma virtual, com aulas síncronas por meio de videoconferências, aulas virtuais e chats, além de atividades assíncronas como fóruns, vídeos e e-mails.

As datas para o curso são 2, 9, 16, 23 e 30 de agosto de 2023, no horário de 18h às 20h (horário de Brasília). Os participantes que obtiverem ao menos 80% de presença receberão certificação de participação.

Para mais informações sobre a programação e detalhes do curso, os interessados podem consultar o site do COADEM, em que também estão disponíveis informações em espanhol.

O link para inscrições está disponível aqui. 

Sobre

Verifique Também

Indicados pela OAB para o CNJ são nomeados

Indicados pela OAB Nacional, os advogados Marcello Terto e Silva (recondução) e Ulisses Rabaneda dos …