Legal Operations e alta performance de serviços jurídicos são pauta de debate inédito da OAB

A modernização de escritórios de advocacia com foco em gestão, inovação e tecnologia para o alcance de alta performance de serviços jurídicos será um dos temas inovadores apresentados pela 24ª Conferência Nacional da Advocacia, que será realizado entre 27 e 29 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG).

O evento especial “Legal Operations: Gestão, Inovação e Tecnologia: a alta performance de serviços” acontecerá no segundo dia do encontro e reunirá nomes de referência no tema, como a CEO da ForeLegal, Celina Salomão, e o integrante do conselho da Comunidade de Legal Operations Brasil (Clob) Christiano Xavier. Ela será responsável pela abertura do debate, e ele falará sobre os principais desafios dos profissionais da área.

A ForeLegal, por exemplo, ganhou destaque ao oferecer soluções de automatização, por meio de um software capaz de gerar análises e relatórios gerenciais que otimizam processos e auxiliam escritórios a estabelecer rotinas mais organizadas e eficientes.

O público também terá a oportunidade de assistir aos depoimentos de painelistas representantes de alguns dos maiores escritórios de advocacia do país, como Daniel Farias, do Urbano Vitalino Advogados; Gustavo Biagioli, do Trench Rossi Watanabe; Daniel Sabadelhe Aranha, do Sabadelhe Aranha Advogados Associados; Samantha Bauer e Vital Perpetuo, do Rossi e Sejas Advogados; e Stanley Frasão e Carlos José da Silva (Cajé).

Ao final, haverá uma sessão de perguntas e respostas aberta aos participantes.

A Conferência

Realizada pelo Conselho Federal da OAB, a 24ª Conferência Nacional da Advocacia receberá, durante três dias, mais de 20 mil participantes, entre advogados, estudantes, estagiários, profissionais do Direito e representantes dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo. Ao todo, o evento contará com cerca de 400 palestrantes, que abordarão os principais temas do universo jurídico na atualidade. Os interessados podem se inscrever pelo site da OAB.

 

A modernização de escritórios de advocacia com foco em gestão, inovação e tecnologia para o alcance de alta performance de serviços jurídicos será um dos temas inovadores apresentados pela 24ª Conferência Nacional da Advocacia, que será realizado entre 27 e 29 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte (MG).O evento especial “Legal Operations: Gestão, Inovação e Tecnologia: a alta performance de serviços” acontecerá no segundo dia do encontro e reunirá nomes de referência no tema, como a CEO da ForeLegal, Celina Salomão, e o integrante do conselho da Comunidade de Legal Operations Brasil (Clob) Christiano Xavier. Ela será responsável pela abertura do debate, e ele falará sobre os principais desafios dos profissionais da área.A ForeLegal, por exemplo, ganhou destaque ao oferecer soluções de automatização, por meio de um software capaz de gerar análises e relatórios gerenciais que otimizam processos e auxiliam escritórios a estabelecer rotinas mais organizadas e eficientes.O público também terá a oportunidade de assistir aos depoimentos de painelistas representantes de alguns dos maiores escritórios de advocacia do país, como Daniel Farias, do Urbano Vitalino Advogados; Gustavo Biagioli, do Trench Rossi Watanabe; Daniel Sabadelhe Aranha, do Sabadelhe Aranha Advogados Associados; Samantha Bauer e Vital Perpetuo, do Rossi e Sejas Advogados; e Stanley Frasão e Carlos José da Silva (Cajé).Ao final, haverá uma sessão de perguntas e respostas aberta aos participantes.A ConferênciaRealizada pelo Conselho Federal da OAB, a 24ª Conferência Nacional da Advocacia receberá, durante três dias, mais de 20 mil participantes, entre advogados, estudantes, estagiários, profissionais do Direito e representantes dos Poderes Judiciário, Legislativo e Executivo. Ao todo, o evento contará com cerca de 400 palestrantes, que abordarão os principais temas do universo jurídico na atualidade. Os interessados podem se inscrever pelo site da OAB. 

Sobre

Verifique Também

OAB atua para proteger prerrogativas diante de acordo entre INSS e cartórios

A OAB solicitou ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informações sobre o acordo firmado …