Na abertura da Sessão do Conselho Pleno, nesta segunda-feira (25/3), o novo desembargador do Tribunal Regional Federal Primeira Região (TRF-1), Flávio Jardim reafirmou seu compromisso com a advocacia e disse que seu gabinete estará sempre aberto para a classe.
“Saibam que terão em mim um amigo, agora na condição de Juiz. Debaixo dessa camisa abotoada guarda a camisa de advogado”, lembra Jardim. “Estarei sempre presente no Tribunal. Por favor, contem comigo, meu gabinete estará sempre aberto, e sempre que estiver presente, atenderei a todo advogado que necessitar atendimento, sem necessidade de agendamento”, afirmou.
Flávio Jardim foi um dos indicados pela OAB para ocupar as vagas destinadas à advocacia no TRF-1, juntamente com o advogado Eduardo Martins, decorrente da ampliação da Corte, determinada pela Lei 14.253/2021.
Leia também:
Presidente Lula nomeia novos desembargadores para o TRF-1
OAB define as duas listas sêxtuplas de indicados para o TRF-1
Na abertura da Sessão do Conselho Pleno, nesta segunda-feira (25/3), o novo desembargador do Tribunal Regional Federal Primeira Região (TRF-1), Flávio Jardim reafirmou seu compromisso com a advocacia e disse que seu gabinete estará sempre aberto para a classe. “Saibam que terão em mim um amigo, agora na condição de Juiz. Debaixo dessa camisa abotoada guarda a camisa de advogado”, lembra Jardim. “Estarei sempre presente no Tribunal. Por favor, contem comigo, meu gabinete estará sempre aberto, e sempre que estiver presente, atenderei a todo advogado que necessitar atendimento, sem necessidade de agendamento”, afirmou. Flávio Jardim foi um dos indicados pela OAB para ocupar as vagas destinadas à advocacia no TRF-1, juntamente com o advogado Eduardo Martins, decorrente da ampliação da Corte, determinada pela Lei 14.253/2021.Leia também:Presidente Lula nomeia novos desembargadores para o TRF-1OAB define as duas listas sêxtuplas de indicados para o TRF-1