Nota de pesar: Guido Schwengber

O Conselho Federal da OAB recebe com pesar o falecimento do advogado Guido Schwengber, na manhã desta quinta-feira (30/3). Ele foi um dos fundadores da subseção de Chapecó da OAB-SC, onde também ocupou a presidência no triênio 1977-1979.

O advogado tinha 86 anos, tendo exercido a advocacia por mais de cinco décadas, dedicando-se às áreas do direito civil e previdenciário. Em 2005, foi homenageado com a Medalha João Batista Bonassis, a maior honraria da advocacia catarinense. Em 2019, recebeu a Medalha Florisvaldo Diniz, concedida para marcar sua passagem pela presidência da subseção.

Neste momento de consternação, o Conselho Federal se solidariza com a família e com os amigos de Guido Schwengber.

 

O Conselho Federal da OAB recebe com pesar o falecimento do advogado Guido Schwengber, na manhã desta quinta-feira (30/3). Ele foi um dos fundadores da subseção de Chapecó da OAB-SC, onde também ocupou a presidência no triênio 1977-1979.O advogado tinha 86 anos, tendo exercido a advocacia por mais de cinco décadas, dedicando-se às áreas do direito civil e previdenciário. Em 2005, foi homenageado com a Medalha João Batista Bonassis, a maior honraria da advocacia catarinense. Em 2019, recebeu a Medalha Florisvaldo Diniz, concedida para marcar sua passagem pela presidência da subseção.Neste momento de consternação, o Conselho Federal se solidariza com a família e com os amigos de Guido Schwengber. 

Sobre

Verifique Também

Indicados pela OAB para o CNJ são nomeados

Indicados pela OAB Nacional, os advogados Marcello Terto e Silva (recondução) e Ulisses Rabaneda dos …