Nota de Pesar: Mário Expedito Neves Guerreiro

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) lamenta profundamente o falecimento do advogado e empresário Mário Expedito Neves Guerreiro, ocorrido nesta quinta-feira (15/8), aos 103 anos.

Líder da indústria e do comércio do Amazonas, dedicou sua vida ao fortalecimento do desenvolvimento econômico da região. “Perdemos um exemplo de empreendedorismo, visão e perseverança. Mário Guerreiro foi um grande aliado nas lutas em prol do desenvolvimento regional e um defensor da advocacia. Sua contribuição para a sociedade amazonense é inestimável e sua memória continuará a inspirar gerações”, afirma o presidente do CFOAB, Beto Simonetti.

Neste momento de dor, o CFOAB expressa sua solidariedade aos familiares e amigos de Mário Guerreiro.

 

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) lamenta profundamente o falecimento do advogado e empresário Mário Expedito Neves Guerreiro, ocorrido nesta quinta-feira (15/8), aos 103 anos.Líder da indústria e do comércio do Amazonas, dedicou sua vida ao fortalecimento do desenvolvimento econômico da região. “Perdemos um exemplo de empreendedorismo, visão e perseverança. Mário Guerreiro foi um grande aliado nas lutas em prol do desenvolvimento regional e um defensor da advocacia. Sua contribuição para a sociedade amazonense é inestimável e sua memória continuará a inspirar gerações”, afirma o presidente do CFOAB, Beto Simonetti.Neste momento de dor, o CFOAB expressa sua solidariedade aos familiares e amigos de Mário Guerreiro. 

Sobre

Verifique Também

Ministros do STF reconhecem inconstitucionalidade de norma municipal sobre honorários questionada pela OAB

Em julgamento da ADPF 1066, proposta pelo Conselho Federal da OAB, os ministros Nunes Marques …