O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) lamenta profundamente o falecimento do advogado e empresário Mário Expedito Neves Guerreiro, ocorrido nesta quinta-feira (15/8), aos 103 anos.
Líder da indústria e do comércio do Amazonas, dedicou sua vida ao fortalecimento do desenvolvimento econômico da região. “Perdemos um exemplo de empreendedorismo, visão e perseverança. Mário Guerreiro foi um grande aliado nas lutas em prol do desenvolvimento regional e um defensor da advocacia. Sua contribuição para a sociedade amazonense é inestimável e sua memória continuará a inspirar gerações”, afirma o presidente do CFOAB, Beto Simonetti.
Neste momento de dor, o CFOAB expressa sua solidariedade aos familiares e amigos de Mário Guerreiro.
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB) lamenta profundamente o falecimento do advogado e empresário Mário Expedito Neves Guerreiro, ocorrido nesta quinta-feira (15/8), aos 103 anos.Líder da indústria e do comércio do Amazonas, dedicou sua vida ao fortalecimento do desenvolvimento econômico da região. “Perdemos um exemplo de empreendedorismo, visão e perseverança. Mário Guerreiro foi um grande aliado nas lutas em prol do desenvolvimento regional e um defensor da advocacia. Sua contribuição para a sociedade amazonense é inestimável e sua memória continuará a inspirar gerações”, afirma o presidente do CFOAB, Beto Simonetti.Neste momento de dor, o CFOAB expressa sua solidariedade aos familiares e amigos de Mário Guerreiro.