Nota de pesar: Omar Coêlho

O Conselho Federal da OAB e o Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB receberam com pesar a notícia do falecimento de Omar Coêlho de Mello, nesta quinta-feira (25/5), aos 62 anos. Advogado, presidiu a seccional da OAB/AL no período de 2007 a 2012 e coordenou o Colégio de Presidentes de Seccionais. Suas gestões tiveram como marca a defesa da advocacia e de grandes causas sociais de Alagoas.

Coêlho também exerceu os cargos de procurador-geral do estado, presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas por três gestões, presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado e presidente do clube de futebol CSA.

Neste momento triste e de consternação, o Conselho Federal se solidariza com a família e com os amigos de Omar Coêlho e declara luto oficial de três dias.

Beto Simonetti – Presidente do Conselho Federal da OAB

Erinaldo Dantas – Coordenador do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB

 

O Conselho Federal da OAB e o Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB receberam com pesar a notícia do falecimento de Omar Coêlho de Mello, nesta quinta-feira (25/5), aos 62 anos. Advogado, presidiu a seccional da OAB/AL no período de 2007 a 2012 e coordenou o Colégio de Presidentes de Seccionais. Suas gestões tiveram como marca a defesa da advocacia e de grandes causas sociais de Alagoas.Coêlho também exerceu os cargos de procurador-geral do estado, presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Alagoas por três gestões, presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado e presidente do clube de futebol CSA.Neste momento triste e de consternação, o Conselho Federal se solidariza com a família e com os amigos de Omar Coêlho e declara luto oficial de três dias.Beto Simonetti – Presidente do Conselho Federal da OABErinaldo Dantas – Coordenador do Colégio de Presidentes de Seccionais da OAB 

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …