OAB cumprimenta Jhonatan de Jesus por indicação ao TCU

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) cumprimenta e parabeniza o novo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Jhonatan de Jesus, que teve indicação ao cargo aprovada nesta quarta-feira (8/2) pelo Senado Federal.

Experiente na vida pública, a OAB entende que Jesus reúne os pré-requisitos e qualidades necessárias para o exercício da função. “A OAB Nacional deseja que a atuação do novo ministro seja profícua e inspirada pela missão de contribuir com o aperfeiçoamento da legislação brasileira, o desenvolvimento do Sistema de Justiça do país e a observância às prerrogativas da advocacia”, afirma o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti.

O novo ministro ocupará a cadeira que foi da ministra Ana Arraes, que se aposentou no último ano.

 

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) cumprimenta e parabeniza o novo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Jhonatan de Jesus, que teve indicação ao cargo aprovada nesta quarta-feira (8/2) pelo Senado Federal.Experiente na vida pública, a OAB entende que Jesus reúne os pré-requisitos e qualidades necessárias para o exercício da função. “A OAB Nacional deseja que a atuação do novo ministro seja profícua e inspirada pela missão de contribuir com o aperfeiçoamento da legislação brasileira, o desenvolvimento do Sistema de Justiça do país e a observância às prerrogativas da advocacia”, afirma o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti.O novo ministro ocupará a cadeira que foi da ministra Ana Arraes, que se aposentou no último ano. 

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …