O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, realizou nesta sexta-feira (14/4), uma visita de cortesia à Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, chefiada pelo delegado federal Umberto Ramos.
Na conversa, Simonetti se colocou à disposição de Ramos para colaborar com a Superintendência em casos que envolvem a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais da Região Amazônica. “Somos conterrâneos do Amazonas, sabemos a importância das riquezas naturais de nossa terra. É nosso dever atuar para protegê-las”, disse Simonetti.
Também participaram da reunião o advogado Alberto Simonetti Cabral Neto, presidente da Caixa de Assistência aos Advogados do Amazonas (CAAAM) e ex-presidente da OAB-AM, e o conselheiro federal da OAB pelo estado do Amazonas Ricardo Cunha.
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, realizou nesta sexta-feira (14/4), uma visita de cortesia à Superintendência da Polícia Federal no Amazonas, chefiada pelo delegado federal Umberto Ramos.Na conversa, Simonetti se colocou à disposição de Ramos para colaborar com a Superintendência em casos que envolvem a proteção do meio ambiente e dos recursos naturais da Região Amazônica. “Somos conterrâneos do Amazonas, sabemos a importância das riquezas naturais de nossa terra. É nosso dever atuar para protegê-las”, disse Simonetti.Também participaram da reunião o advogado Alberto Simonetti Cabral Neto, presidente da Caixa de Assistência aos Advogados do Amazonas (CAAAM) e ex-presidente da OAB-AM, e o conselheiro federal da OAB pelo estado do Amazonas Ricardo Cunha.