OAB disponibiliza edital de convocação para formação de listas sêxtuplas do TRF-1 e TRT-8

O Conselho Federal da OAB (CFOAB) disponibilizou no Diário Eletrônico da OAB, nesta terça-feira (26/9), a convocação para as sessões de formação das listas sêxtuplas do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8). As sessões serão em 22 e 23 de outubro, na sede do Conselho Federal, em Brasília.

Para o TRF-1, haverá duas sessões, uma às 9h em 23 de outubro, e a outra, na mesma data, às 14h. Estão em disputa duas vagas que foram criadas pela Lei n. 14.253/2021 devido à ampliação da Corte. As duas listas sêxtuplas, portanto, serão votadas pelo Pleno do Conselho Federal e, após essa etapa, serão enviadas ao TRF-1, que terá a responsabilidade de reduzi-las a tríplices. 

As duas listas tríplices serão encaminhadas ao Palácio do Planalto. A escolha final dos dois magistrados caberá ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. 

TRT8

A Ordem também convocou, em seu Diário, sessão, em 22 de outubro, a partir das 14h, para a formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga destinada à Advocacia no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), que abrange os estados do Amapá e Pará, em virtude da aposentadoria do desembargador do Trabalho Mário Leite Soares.

A sessão para a formação da lista sêxtupla será realizada na sede do CFOAB, em Brasília.

Leia aqui a edição do Diário Eletrônico da OAB de hoje.

 

O Conselho Federal da OAB (CFOAB) disponibilizou no Diário Eletrônico da OAB, nesta terça-feira (26/9), a convocação para as sessões de formação das listas sêxtuplas do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8). As sessões serão em 22 e 23 de outubro, na sede do Conselho Federal, em Brasília.Para o TRF-1, haverá duas sessões, uma às 9h em 23 de outubro, e a outra, na mesma data, às 14h. Estão em disputa duas vagas que foram criadas pela Lei n. 14.253/2021 devido à ampliação da Corte. As duas listas sêxtuplas, portanto, serão votadas pelo Pleno do Conselho Federal e, após essa etapa, serão enviadas ao TRF-1, que terá a responsabilidade de reduzi-las a tríplices. As duas listas tríplices serão encaminhadas ao Palácio do Planalto. A escolha final dos dois magistrados caberá ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. TRT8A Ordem também convocou, em seu Diário, sessão, em 22 de outubro, a partir das 14h, para a formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga destinada à Advocacia no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), que abrange os estados do Amapá e Pará, em virtude da aposentadoria do desembargador do Trabalho Mário Leite Soares.A sessão para a formação da lista sêxtupla será realizada na sede do CFOAB, em Brasília.Leia aqui a edição do Diário Eletrônico da OAB de hoje. 

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …