Com o objetivo de fortalecer a relação institucional entre o Conselho Federal da OAB e a Procuradoria-Geral da República (PGR), o procurador-geral, Paulo Gonet Branco, recebeu o presidente do Conselho Federal da Ordem, Beto Simonetti, para uma reunião nesta sexta-feira (16/2).
No encontro, que também contou com a participação do dirigente da OAB-DF, Délio Lins e Silva Júnior, foram discutidos temas de interesse da advocacia brasileira e formas de cooperação entre os dois órgãos.
Gonet está à frente da PGR desde 18 de dezembro. O advogado foi indicado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e aprovado pelo Senado Federal, após sabatina da Comissão de Constituição e Justiça.
Com o objetivo de fortalecer a relação institucional entre o Conselho Federal da OAB e a Procuradoria-Geral da República (PGR), o procurador-geral, Paulo Gonet Branco, recebeu o presidente do Conselho Federal da Ordem, Beto Simonetti, para uma reunião nesta sexta-feira (16/2).No encontro, que também contou com a participação do dirigente da OAB-DF, Délio Lins e Silva Júnior, foram discutidos temas de interesse da advocacia brasileira e formas de cooperação entre os dois órgãos.Gonet está à frente da PGR desde 18 de dezembro. O advogado foi indicado pelo presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e aprovado pelo Senado Federal, após sabatina da Comissão de Constituição e Justiça.