OAB-ES comemora 92 anos de luta pela manutenção da Justiça

A seccional da OAB do Espírito Santo completa, nesta terça-feira (26/3), 92 anos de luta pela representatividade da advocacia capixaba. De acordo com a secretária-geral da OAB Nacional e conselheira federal da Ordem pelo ES, Sayury Otoni, a manutenção da Justiça e a defesa do Estado Democrático de Direito é uma das prioridades da seccional.

Para o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk, nesta data, “marcamos um momento histórico, celebrando os 92 anos de compromisso, integridade e advocacia da Ordem dos Advogados do Espírito Santo”.

Ao longo das quase dez décadas, o compromisso com a advocacia ética e com a defesa incansável dos direitos humanos permanece como um dos princípios da OAB-ES. A seccional possui mais de 28 mil advogados registrados em seu quadro.

“Nós nos orgulhamos de nossa trajetória e dos advogados que, ao longo desses 92 anos, dedicaram suas vidas à nobre arte de advogar. Este aniversário é um tributo à dedicação inabalável dos nossos membros, que com a sua sabedoria e coragem, mantêm viva a chama da Justiça”, concluiu Rizk.

 

A seccional da OAB do Espírito Santo completa, nesta terça-feira (26/3), 92 anos de luta pela representatividade da advocacia capixaba. De acordo com a secretária-geral da OAB Nacional e conselheira federal da Ordem pelo ES, Sayury Otoni, a manutenção da Justiça e a defesa do Estado Democrático de Direito é uma das prioridades da seccional.Para o presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk, nesta data, “marcamos um momento histórico, celebrando os 92 anos de compromisso, integridade e advocacia da Ordem dos Advogados do Espírito Santo”.Ao longo das quase dez décadas, o compromisso com a advocacia ética e com a defesa incansável dos direitos humanos permanece como um dos princípios da OAB-ES. A seccional possui mais de 28 mil advogados registrados em seu quadro.“Nós nos orgulhamos de nossa trajetória e dos advogados que, ao longo desses 92 anos, dedicaram suas vidas à nobre arte de advogar. Este aniversário é um tributo à dedicação inabalável dos nossos membros, que com a sua sabedoria e coragem, mantêm viva a chama da Justiça”, concluiu Rizk. 

Sobre

Verifique Também

Imprensa repercute atuação da OAB na proteção de prerrogativas em acordo entre INSS e cartórios

A imprensa nacional destacou a atuação do Conselho Federal da OAB diante do acordo firmado …