OAB lamenta o falecimento de Carlos Braga

É com profundo pesar que o Conselho Federal da OAB recebe a notícia do falecimento do empresário manauara Carlos dos Santos Braga, pai do senador Eduardo Braga (MDB-AM), ocorrido neste domingo (11/5), aos 99 anos.

Neste momento de dor e consternação, o presidente nacional da entidade, Beto Simonetti, expressa sua solidariedade ao senado

r e a seus familiares, enaltecendo a trajetória inspiradora de Carlos Braga, “homem de princípios sólidos, cuja vida foi pautada pela integridade, pela dedicação à família e por valores humanos que servirão eternamente de exemplo”. “Que a sua memória siga viva como referência de sabedoria, afeto e retidão”, acrescentou.

Carlos Braga deixa um legado de trabalho, honradez e compromisso com a construção de um futuro melhor para sua cidade e seu estado. A OAB se une ao povo amazonense neste momento de luto e reverência.

 

É com profundo pesar que o Conselho Federal da OAB recebe a notícia do falecimento do empresário manauara Carlos dos Santos Braga, pai do senador Eduardo Braga (MDB-AM), ocorrido neste domingo (11/5), aos 99 anos.Neste momento de dor e consternação, o presidente nacional da entidade, Beto Simonetti, expressa sua solidariedade ao senador e a seus familiares, enaltecendo a trajetória inspiradora de Carlos Braga, “homem de princípios sólidos, cuja vida foi pautada pela integridade, pela dedicação à família e por valores humanos que servirão eternamente de exemplo”. “Que a sua memória siga viva como referência de sabedoria, afeto e retidão”, acrescentou.Carlos Braga deixa um legado de trabalho, honradez e compromisso com a construção de um futuro melhor para sua cidade e seu estado. A OAB se une ao povo amazonense neste momento de luto e reverência. 

Sobre

Verifique Também

Encontro nacional da OAB reúne comissões de Direitos Humanos para atuação coordenada

Presidentes e vice-presidentes das comissões de Direitos Humanos das 27 seccionais da OAB reuniram-se nesta …