OAB Nacional se solidariza com familiares de vítimas de atentado em SC

O Conselho Federal da OAB acompanha os desdobramentos da tragédia causada pelo atentado contra uma creche na cidade de Blumenau (SC), na manhã desta quarta-feira (5/4), que ceifou a vida de crianças e deixou feridos. A entidade se solidariza com familiares e amigos das vítimas e com todos os catarinenses.

“Estamos todos consternados com a barbárie cometida contra crianças. É um crime que não conseguimos classificar, tampouco podemos dimensionar a dor da perda para mães e pais. A OAB irá acompanhar o caso e prestar o apoio necessário que momentos de luto como esse exigem”, relata o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti.

Vice-presidente da OAB Nacional, Rafael Horn afirma que o Conselho Federal da Ordem irá atuar junto à seccional da OAB-SC e à subseção de Blumenau, oferecendo irrestrito apoio para garantir a proteção e a integridade das crianças que estudam no local e a seus familiares.

“É um dia trágico para Santa Catarina e para o Brasil. Nossas preces estão direcionadas a confortar os corações de quem sofreu diretamente os impactos desse crime inominável”, destaca Horn.

 

O Conselho Federal da OAB acompanha os desdobramentos da tragédia causada pelo atentado contra uma creche na cidade de Blumenau (SC), na manhã desta quarta-feira (5/4), que ceifou a vida de crianças e deixou feridos. A entidade se solidariza com familiares e amigos das vítimas e com todos os catarinenses.“Estamos todos consternados com a barbárie cometida contra crianças. É um crime que não conseguimos classificar, tampouco podemos dimensionar a dor da perda para mães e pais. A OAB irá acompanhar o caso e prestar o apoio necessário que momentos de luto como esse exigem”, relata o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti.Vice-presidente da OAB Nacional, Rafael Horn afirma que o Conselho Federal da Ordem irá atuar junto à seccional da OAB-SC e à subseção de Blumenau, oferecendo irrestrito apoio para garantir a proteção e a integridade das crianças que estudam no local e a seus familiares.“É um dia trágico para Santa Catarina e para o Brasil. Nossas preces estão direcionadas a confortar os corações de quem sofreu diretamente os impactos desse crime inominável”, destaca Horn. 

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …