A 11ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2023 contará com a presença do Conselho Federal da OAB. O procurador tributário do Conselho Federal da entidade, Luiz Gustavo Bichara, participará da comissão julgadora representando a instituição. A fase atual, Análise de campo e classificatória nas categorias Escolas e Instituições, vai até 12 de setembro.
O prêmio é considerado o principal da área de educação no Brasil e contou com 254 inscrições de projetos de escolas, instituições, matérias da grande imprensa e projetos de tecnologia. A cerimônia de premiação acontecerá em 31 de outubro, no auditório da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília.
Para acessar a relação de todos os projetos inscritos na edição 2023, clique aqui.
A 11ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2023 contará com a presença do Conselho Federal da OAB. O procurador tributário do Conselho Federal da entidade, Luiz Gustavo Bichara, participará da comissão julgadora representando a instituição. A fase atual, Análise de campo e classificatória nas categorias Escolas e Instituições, vai até 12 de setembro.O prêmio é considerado o principal da área de educação no Brasil e contou com 254 inscrições de projetos de escolas, instituições, matérias da grande imprensa e projetos de tecnologia. A cerimônia de premiação acontecerá em 31 de outubro, no auditório da Escola Nacional de Administração Pública (Enap), em Brasília.Para acessar a relação de todos os projetos inscritos na edição 2023, clique aqui.