OAB recebe sessão itinerante de julgamentos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva

Em sessão de julgamentos realizada no Plenário do  prédio histórico da OAB, nesta quarta-feira (28/8), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) realizou a primeira reunião itinerante do seu Conselho Pleno. Na ocasião, o presidente do Tribunal, Luís Otávio Teixeira Veríssimo, agradeceu ao presidente nacional da Ordem, Beto Simonetti, por abrir as portas para o evento.

Antes da apreciação dos sete processos em pauta, Veríssimo pediu um minuto de silêncio aos  em tributo a Izquierdo, jogador de futebol do Nacional-URU, que morreu após passar mal durante partida no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Conselheiro federal da OAB-AM e auditor do STJD, Marco Aurélio Choy também agradeceu ao presidente Beto Simonetti por receber o plenário. “Como advogado e conselheiro federal da OAB, é uma honra participar de uma sessão aqui neste lugar histórico para a Ordem”, afirmou.

Inaugurado em 2005, o Centro Cultural Evandro Lins e Silva é um espaço de difusão e valorização da cultura jurídica do advogado brasileiro. O plenário do Museu Histórico da OAB voltou a ser ocupado pelo conselho pleno da Ordem após o incêndio no edifício-sede do CFOAB.

 

Em sessão de julgamentos realizada no Plenário do  prédio histórico da OAB, nesta quarta-feira (28/8), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) realizou a primeira reunião itinerante do seu Conselho Pleno. Na ocasião, o presidente do Tribunal, Luís Otávio Teixeira Veríssimo, agradeceu ao presidente nacional da Ordem, Beto Simonetti, por abrir as portas para o evento.Antes da apreciação dos sete processos em pauta, Veríssimo pediu um minuto de silêncio aos  em tributo a Izquierdo, jogador de futebol do Nacional-URU, que morreu após passar mal durante partida no estádio do Morumbi, em São Paulo.Conselheiro federal da OAB-AM e auditor do STJD, Marco Aurélio Choy também agradeceu ao presidente Beto Simonetti por receber o plenário. “Como advogado e conselheiro federal da OAB, é uma honra participar de uma sessão aqui neste lugar histórico para a Ordem”, afirmou.Inaugurado em 2005, o Centro Cultural Evandro Lins e Silva é um espaço de difusão e valorização da cultura jurídica do advogado brasileiro. O plenário do Museu Histórico da OAB voltou a ser ocupado pelo conselho pleno da Ordem após o incêndio no edifício-sede do CFOAB. 

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …