OAB recebe sessão itinerante de julgamentos do Superior Tribunal de Justiça Desportiva

Em sessão de julgamentos realizada no Plenário do  prédio histórico da OAB, nesta quarta-feira (28/8), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) realizou a primeira reunião itinerante do seu Conselho Pleno. Na ocasião, o presidente do Tribunal, Luís Otávio Teixeira Veríssimo, agradeceu ao presidente nacional da Ordem, Beto Simonetti, por abrir as portas para o evento.

Antes da apreciação dos sete processos em pauta, Veríssimo pediu um minuto de silêncio aos  em tributo a Izquierdo, jogador de futebol do Nacional-URU, que morreu após passar mal durante partida no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Conselheiro federal da OAB-AM e auditor do STJD, Marco Aurélio Choy também agradeceu ao presidente Beto Simonetti por receber o plenário. “Como advogado e conselheiro federal da OAB, é uma honra participar de uma sessão aqui neste lugar histórico para a Ordem”, afirmou.

Inaugurado em 2005, o Centro Cultural Evandro Lins e Silva é um espaço de difusão e valorização da cultura jurídica do advogado brasileiro. O plenário do Museu Histórico da OAB voltou a ser ocupado pelo conselho pleno da Ordem após o incêndio no edifício-sede do CFOAB.

 

Em sessão de julgamentos realizada no Plenário do  prédio histórico da OAB, nesta quarta-feira (28/8), o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) realizou a primeira reunião itinerante do seu Conselho Pleno. Na ocasião, o presidente do Tribunal, Luís Otávio Teixeira Veríssimo, agradeceu ao presidente nacional da Ordem, Beto Simonetti, por abrir as portas para o evento.Antes da apreciação dos sete processos em pauta, Veríssimo pediu um minuto de silêncio aos  em tributo a Izquierdo, jogador de futebol do Nacional-URU, que morreu após passar mal durante partida no estádio do Morumbi, em São Paulo.Conselheiro federal da OAB-AM e auditor do STJD, Marco Aurélio Choy também agradeceu ao presidente Beto Simonetti por receber o plenário. “Como advogado e conselheiro federal da OAB, é uma honra participar de uma sessão aqui neste lugar histórico para a Ordem”, afirmou.Inaugurado em 2005, o Centro Cultural Evandro Lins e Silva é um espaço de difusão e valorização da cultura jurídica do advogado brasileiro. O plenário do Museu Histórico da OAB voltou a ser ocupado pelo conselho pleno da Ordem após o incêndio no edifício-sede do CFOAB. 

Sobre

Verifique Também

Ministros do STF reconhecem inconstitucionalidade de norma municipal sobre honorários questionada pela OAB

Em julgamento da ADPF 1066, proposta pelo Conselho Federal da OAB, os ministros Nunes Marques …