A posse administrativa da nova diretoria da subseção de São José para o triênio 2025/2027, realizada nesta sexta-feira (10), foi marcada por reflexões do vice-presidente nacional e presidente em exercício do CFOAB, Rafael Horn, sobre os desafios enfrentados pela advocacia.
“Temos que entender que se não estivéssemos conectados, teríamos, sim, o risco de sermos atropelados pelo que está vindo pela frente. E não é uma ideia de reprimir, de ditadura, mas simplesmente, de nós advogados, falamos pela população e somos nós, a única categoria que enfrenta o Estado, que enfrenta a estrutura estatal, que é gigantesca, por isso a nossa responsabilidade. Por isso, o presidente Pedro Ferrari, sua diretoria, seu Conselho, contem conosco. Estaremos empenhados, pois sabemos a missão importante que nós temos pela frente. E sabedores dessa missão, conscientes, um grupo maduro, que temos aqui em Santa Catarina”, explicou Rafael Horn.
A cerimônia também contou com a presença do presidente da OAB-SC, Juliano Mandelli, que enfatizou a importância da integração entre as subseções para fortalecer a advocacia catarinense. “A posse de hoje marca um compromisso que firmarei com as demais 52 subseções. A integração com as subseções será a nossa força para transformar ideias em ações concretas, assegurando que todos os profissionais tenham as ferramentas e o suporte necessários para exercer a advocacia com excelência”, destacou Mandelli.
O presidente reeleito da subseção de São José, Pedro Ferrari Júnior, agradeceu o apoio recebido e renovou o compromisso com a advocacia local. “Gostaria de agradecer ao Rafael, Juliano, e à Cláudia Prudêncio por tudo que fizeram por nós na última gestão. Sem dúvida, vamos continuar essa parceria e, também, continuar prestigiando a nossa seccional”, afirmou.
A nova diretoria é composta por Pedro Adilão Ferrari Júnior (presidente), Cleomara Teresinha Anhalt (vice-presidente), Alberto Gonçalves de Souza Junior (secretário-geral), Izita Maria Martins (secretária-adjunta) e Franciane Dias Brito dos Santos (tesoureira).
Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB-SC
A posse administrativa da nova diretoria da subseção de São José para o triênio 2025/2027, realizada nesta sexta-feira (10), foi marcada por reflexões do vice-presidente nacional e presidente em exercício do CFOAB, Rafael Horn, sobre os desafios enfrentados pela advocacia.”Temos que entender que se não estivéssemos conectados, teríamos, sim, o risco de sermos atropelados pelo que está vindo pela frente. E não é uma ideia de reprimir, de ditadura, mas simplesmente, de nós advogados, falamos pela população e somos nós, a única categoria que enfrenta o Estado, que enfrenta a estrutura estatal, que é gigantesca, por isso a nossa responsabilidade. Por isso, o presidente Pedro Ferrari, sua diretoria, seu Conselho, contem conosco. Estaremos empenhados, pois sabemos a missão importante que nós temos pela frente. E sabedores dessa missão, conscientes, um grupo maduro, que temos aqui em Santa Catarina”, explicou Rafael Horn.A cerimônia também contou com a presença do presidente da OAB-SC, Juliano Mandelli, que enfatizou a importância da integração entre as subseções para fortalecer a advocacia catarinense. “A posse de hoje marca um compromisso que firmarei com as demais 52 subseções. A integração com as subseções será a nossa força para transformar ideias em ações concretas, assegurando que todos os profissionais tenham as ferramentas e o suporte necessários para exercer a advocacia com excelência”, destacou Mandelli.O presidente reeleito da subseção de São José, Pedro Ferrari Júnior, agradeceu o apoio recebido e renovou o compromisso com a advocacia local. “Gostaria de agradecer ao Rafael, Juliano, e à Cláudia Prudêncio por tudo que fizeram por nós na última gestão. Sem dúvida, vamos continuar essa parceria e, também, continuar prestigiando a nossa seccional”, afirmou.A nova diretoria é composta por Pedro Adilão Ferrari Júnior (presidente), Cleomara Teresinha Anhalt (vice-presidente), Alberto Gonçalves de Souza Junior (secretário-geral), Izita Maria Martins (secretária-adjunta) e Franciane Dias Brito dos Santos (tesoureira).Com informações da Assessoria de Comunicação da OAB-SC