Atendendo a um pedido da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passará a disponibilizar 10 vagas para uso da advocacia no edifício-sede da instituição. Os espaços, localizados no estacionamento E1, foram sinalizados com a logomarca da OAB, garantindo maior organização e exclusividade no uso das vagas.
Além disso, as equipes de vigilância das portarias e garagens foram instruídas a encaminhar os profissionais da advocacia para as vagas exclusivas. Durante os dias e horários de sessões do TSE, um vigilante estará de plantão no local para oferecer assistência, se necessário.
Atendendo a um pedido da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) passará a disponibilizar 10 vagas para uso da advocacia no edifício-sede da instituição. Os espaços, localizados no estacionamento E1, foram sinalizados com a logomarca da OAB, garantindo maior organização e exclusividade no uso das vagas.Além disso, as equipes de vigilância das portarias e garagens foram instruídas a encaminhar os profissionais da advocacia para as vagas exclusivas. Durante os dias e horários de sessões do TSE, um vigilante estará de plantão no local para oferecer assistência, se necessário.