Nota de pesar: Carlos Adauto Vieira

O Conselho Federal da OAB recebe com pesar a notícia do falecimento do advogado Carlos Adauto Vieira, na manhã desta sexta-feira (17/3). Ele presidiu a subseção de Joinville da OAB, no triênio 1998-2000. Em homenagem ao advogado, foi feito um minuto de silêncio durante a sessão do Conselho Pleno da seccional catarinense.

O advogado completaria 90 anos no próximo dia 27 de março, data em que receberia a maior honraria da advocacia catarinense, a medalha João Baptista Bonnassis, pelos relevantes serviços prestados durante sua carreira profissional.

Neste momento de consternação, o Conselho Federal se solidariza com a família e com os amigos de Carlos Adauto.

 

O Conselho Federal da OAB recebe com pesar a notícia do falecimento do advogado Carlos Adauto Vieira, na manhã desta sexta-feira (17/3). Ele presidiu a subseção de Joinville da OAB, no triênio 1998-2000. Em homenagem ao advogado, foi feito um minuto de silêncio durante a sessão do Conselho Pleno da seccional catarinense.O advogado completaria 90 anos no próximo dia 27 de março, data em que receberia a maior honraria da advocacia catarinense, a medalha João Baptista Bonnassis, pelos relevantes serviços prestados durante sua carreira profissional.Neste momento de consternação, o Conselho Federal se solidariza com a família e com os amigos de Carlos Adauto. 

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …