O presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, recebeu, nesta terça-feira (18/4), convite para participar do 12º Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (Ebac), que será realizado entre 14 e 16 de junho, em Brasília. O evento terá como tema central “A Redemocratização da Justiça Penal e o Respeito à Advocacia Criminal” e celebrará os 30 anos da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim).
“Tenho certeza de que teremos importantes debates sobre temas que exigem reflexão e, mais do que isso, compreensão por parte da sociedade. O encontro deste ano, além de ser uma edição comemorativa, trará como tema central a atuação do advogado criminal, profissional de extrema importância no contexto judicial”, destacou Simonetti.
Presidente da Abracrim, Sheyner Asfóra destacou o apoio da OAB para a realização do evento. De acordo com ele, o apoio institucional da Ordem é uma forma de prestigiar os advogados que atuam na área criminal. “Deixamos o convite para que o presidente Beto Simonetti participe do Ebac e possa saudar os participantes”, destacou Asfóra.
Também estiveram no encontro os presidentes das seccionais da OAB-PB, Harrison Targino, e da OAB-RR, Ednaldo Gomes Vidal, e o coordenador nacional de Interiorização da Advocacia, João de Deus Quirino Filho.
O presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, recebeu, nesta terça-feira (18/4), convite para participar do 12º Encontro Brasileiro da Advocacia Criminal (Ebac), que será realizado entre 14 e 16 de junho, em Brasília. O evento terá como tema central “A Redemocratização da Justiça Penal e o Respeito à Advocacia Criminal” e celebrará os 30 anos da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim).“Tenho certeza de que teremos importantes debates sobre temas que exigem reflexão e, mais do que isso, compreensão por parte da sociedade. O encontro deste ano, além de ser uma edição comemorativa, trará como tema central a atuação do advogado criminal, profissional de extrema importância no contexto judicial”, destacou Simonetti.Presidente da Abracrim, Sheyner Asfóra destacou o apoio da OAB para a realização do evento. De acordo com ele, o apoio institucional da Ordem é uma forma de prestigiar os advogados que atuam na área criminal. “Deixamos o convite para que o presidente Beto Simonetti participe do Ebac e possa saudar os participantes”, destacou Asfóra.Também estiveram no encontro os presidentes das seccionais da OAB-PB, Harrison Targino, e da OAB-RR, Ednaldo Gomes Vidal, e o coordenador nacional de Interiorização da Advocacia, João de Deus Quirino Filho.