Seminário debaterá liberdade econômica e o papel dos tribunais superiores em 12/5

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), por meio de sua Comissão Especial de Direito Tributário, promoverá o evento “Liberdade Econômica e Tribunais Superiores”, na próxima sexta-feira, 12 de maio, das 8h30 às 19h. 

O evento ocorrerá de forma presencial na sede do Conselho Federal da OAB. Entre os temas dos painéis, estão Liberdade Econômica e o Brasil Contemporâneo, Novas formas de tributação e liberdade econômica e Economia disruptiva e a liberdade econômica.

Serão certificados em oito horas e meia de atividades complementares os participantes que realizarem inscrição neste link e assistirem ao evento de forma presencial no plenário da entidade. Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 13 de maio no Painel do Inscrito. 

Confira a programação aqui

Plenário do Conselho Federal da OAB – SAUS, Quadra 05, Lote 01, Bloco M, 3º andar do Edifício Sede. 

 

O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), por meio de sua Comissão Especial de Direito Tributário, promoverá o evento “Liberdade Econômica e Tribunais Superiores”, na próxima sexta-feira, 12 de maio, das 8h30 às 19h. O evento ocorrerá de forma presencial na sede do Conselho Federal da OAB. Entre os temas dos painéis, estão Liberdade Econômica e o Brasil Contemporâneo, Novas formas de tributação e liberdade econômica e Economia disruptiva e a liberdade econômica.Serão certificados em oito horas e meia de atividades complementares os participantes que realizarem inscrição neste link e assistirem ao evento de forma presencial no plenário da entidade. Os certificados estarão disponíveis a partir do dia 13 de maio no Painel do Inscrito. Confira a programação aqui. Plenário do Conselho Federal da OAB – SAUS, Quadra 05, Lote 01, Bloco M, 3º andar do Edifício Sede.  

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …