Edital aberto para participação de obra coletiva sobre direitos fundamentais

A seccional da OAB do Espírito Santo está convocando a advocacia, por edital, para participar de obra coletiva sobre direitos fundamentais previstos na Constituição Federal de 1988 e sua efetividade. 

O objetivo do livro, organizado no âmbito da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB-ES, é refletir sobre a jurisdição constitucional como instrumento de efetividade desses direitos previstos no texto constitucional. 

O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho; João Roberto de Sá Dal’Col; Daury Cesar Fabriz; e Dalton Santos Morais serão responsáveis pela organização da publicação.

Para participar da obra, os autores devem enviar artigos inéditos observando as seguintes regras: ter no máximo 15 páginas e estar escrito em português, espanhol, inglês, italiano ou francês; indicar o título do trabalho, o autor, o breve currículo deste em nota de rodapé, o resumo e as palavras chaves, estes últimos em português e inglês. Outros requisitos estão publicado no edital. 

O envio deverá ser feito para o endereço eletrônico estudosconstitucionais@oabes.org.br , aos cuidados de Dalton Santos Morais e Daury Cesar Fabriz. O prazo para o envio do artigo completo será até 30 de setembro. O livro tem data provável de publicação pela OAB em 2023.

 

A seccional da OAB do Espírito Santo está convocando a advocacia, por edital, para participar de obra coletiva sobre direitos fundamentais previstos na Constituição Federal de 1988 e sua efetividade. O objetivo do livro, organizado no âmbito da Comissão de Estudos Constitucionais da OAB-ES, é refletir sobre a jurisdição constitucional como instrumento de efetividade desses direitos previstos no texto constitucional. O presidente da OAB-ES, José Carlos Rizk Filho; João Roberto de Sá Dal’Col; Daury Cesar Fabriz; e Dalton Santos Morais serão responsáveis pela organização da publicação.Para participar da obra, os autores devem enviar artigos inéditos observando as seguintes regras: ter no máximo 15 páginas e estar escrito em português, espanhol, inglês, italiano ou francês; indicar o título do trabalho, o autor, o breve currículo deste em nota de rodapé, o resumo e as palavras chaves, estes últimos em português e inglês. Outros requisitos estão publicado no edital. O envio deverá ser feito para o endereço eletrônico estudosconstitucionais@oabes.org.br , aos cuidados de Dalton Santos Morais e Daury Cesar Fabriz. O prazo para o envio do artigo completo será até 30 de setembro. O livro tem data provável de publicação pela OAB em 2023. 

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …