Imprensa repercute nota da OAB em defesa de advogada agredida por promotor no Amazonas

Repercutiu na imprensa nacional nota em defesa da advogada Catharina Estrela, agredida verbalmente pelo promotor de Justiça Walber Nascimento, na quarta-feira (13/9), na 3ª Vara do Tribunal do Júri do Amazonas.

De acordo com a nota “as falas do promotor de Justiça Walber Nascimento são desrespeitosas e revelam um conteúdo preconceituoso”. O texto afirma que a “OAB tomará as medidas cabíveis para proteger as prerrogativas e a dignidade da advogada agredida e seguirá agindo de forma incisiva no combate a comportamentos desse tipo”.

Migalhas: Advogada acusa promotor de compará-la a cadela durante sessão do Júri

Metrópoles: Promotor chama advogada de “cadela” em audiência no Amazonas

Poder 360: Promotor compara advogada a “cadela” em julgamento no AM 

 

Repercutiu na imprensa nacional nota em defesa da advogada Catharina Estrela, agredida verbalmente pelo promotor de Justiça Walber Nascimento, na quarta-feira (13/9), na 3ª Vara do Tribunal do Júri do Amazonas.De acordo com a nota “as falas do promotor de Justiça Walber Nascimento são desrespeitosas e revelam um conteúdo preconceituoso”. O texto afirma que a “OAB tomará as medidas cabíveis para proteger as prerrogativas e a dignidade da advogada agredida e seguirá agindo de forma incisiva no combate a comportamentos desse tipo”.Migalhas: Advogada acusa promotor de compará-la a cadela durante sessão do JúriMetrópoles: Promotor chama advogada de “cadela” em audiência no AmazonasPoder 360: Promotor compara advogada a “cadela” em julgamento no AM  

Sobre

Verifique Também

OAB atua para proteger prerrogativas diante de acordo entre INSS e cartórios

A OAB solicitou ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) informações sobre o acordo firmado …