OAB disponibiliza edital de convocação para formação de listas sêxtuplas do TRF-1 e TRT-8

O Conselho Federal da OAB (CFOAB) disponibilizou no Diário Eletrônico da OAB, nesta terça-feira (26/9), a convocação para as sessões de formação das listas sêxtuplas do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8). As sessões serão em 22 e 23 de outubro, na sede do Conselho Federal, em Brasília.

Para o TRF-1, haverá duas sessões, uma às 9h em 23 de outubro, e a outra, na mesma data, às 14h. Estão em disputa duas vagas que foram criadas pela Lei n. 14.253/2021 devido à ampliação da Corte. As duas listas sêxtuplas, portanto, serão votadas pelo Pleno do Conselho Federal e, após essa etapa, serão enviadas ao TRF-1, que terá a responsabilidade de reduzi-las a tríplices. 

As duas listas tríplices serão encaminhadas ao Palácio do Planalto. A escolha final dos dois magistrados caberá ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. 

TRT8

A Ordem também convocou, em seu Diário, sessão, em 22 de outubro, a partir das 14h, para a formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga destinada à Advocacia no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), que abrange os estados do Amapá e Pará, em virtude da aposentadoria do desembargador do Trabalho Mário Leite Soares.

A sessão para a formação da lista sêxtupla será realizada na sede do CFOAB, em Brasília.

Leia aqui a edição do Diário Eletrônico da OAB de hoje.

 

O Conselho Federal da OAB (CFOAB) disponibilizou no Diário Eletrônico da OAB, nesta terça-feira (26/9), a convocação para as sessões de formação das listas sêxtuplas do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) e do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8). As sessões serão em 22 e 23 de outubro, na sede do Conselho Federal, em Brasília.Para o TRF-1, haverá duas sessões, uma às 9h em 23 de outubro, e a outra, na mesma data, às 14h. Estão em disputa duas vagas que foram criadas pela Lei n. 14.253/2021 devido à ampliação da Corte. As duas listas sêxtuplas, portanto, serão votadas pelo Pleno do Conselho Federal e, após essa etapa, serão enviadas ao TRF-1, que terá a responsabilidade de reduzi-las a tríplices. As duas listas tríplices serão encaminhadas ao Palácio do Planalto. A escolha final dos dois magistrados caberá ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. TRT8A Ordem também convocou, em seu Diário, sessão, em 22 de outubro, a partir das 14h, para a formação da lista sêxtupla constitucional para o preenchimento da vaga destinada à Advocacia no Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8), que abrange os estados do Amapá e Pará, em virtude da aposentadoria do desembargador do Trabalho Mário Leite Soares.A sessão para a formação da lista sêxtupla será realizada na sede do CFOAB, em Brasília.Leia aqui a edição do Diário Eletrônico da OAB de hoje. 

Sobre

Verifique Também

Simonetti destaca aliança em prol da advocacia na posse da nova diretoria da OAB Alagoas

O presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, reafirmou o compromisso da Ordem com …