Abaixo, manifestação do Conselho Federal e do Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB:
“O Conselho Federal e o Colégio de Presidentes das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) jamais aceitarão que o antissemitismo ou qualquer outra manifestação de ódio floresça na advocacia nacional.
A seccional da OAB no Rio de Janeiro já está tomando as medidas cabíveis para apurar a conduta do advogado que, em sessão do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), manifestou mensagens de ódio e discriminação contra colegas judeus.
Neste momento, nos solidarizamos com os colegas atacados e com toda a comunidade judaica. Lembramos os crimes contra a humanidade e contra o povo judeu para que não se repitam”.
Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil
Colégio de Presidentes das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil
Abaixo, manifestação do Conselho Federal e do Colégio de Presidentes das Seccionais da OAB:”O Conselho Federal e o Colégio de Presidentes das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) jamais aceitarão que o antissemitismo ou qualquer outra manifestação de ódio floresça na advocacia nacional.A seccional da OAB no Rio de Janeiro já está tomando as medidas cabíveis para apurar a conduta do advogado que, em sessão do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), manifestou mensagens de ódio e discriminação contra colegas judeus.Neste momento, nos solidarizamos com os colegas atacados e com toda a comunidade judaica. Lembramos os crimes contra a humanidade e contra o povo judeu para que não se repitam”.Conselho Federal da Ordem dos Advogados do BrasilColégio de Presidentes das Seccionais da Ordem dos Advogados do Brasil