Leonardo Campos destaca estruturação de subseções em evento com comissões e representantes do MT

O processo de fortalecimento das estruturas das subseções é fundamental para que a OAB possa conhecer as demandas da advocacia e atuar para atendê-las. Esse foi o eixo central da fala do diretor-tesoureiro da OAB Nacional, Leonardo Campos, no 1º Colégio de Presidentes de Comissão e Representantes de Mato Grosso, realizado nesta sexta-feira (5/4), em Rondonópolis (MT).

A subseção de Rondonópolis tem 1.880 inscritos e, no ano passado, recebeu a primeira unidade do projeto “Meu Escritório”, da Caixa de Assistência da Advocacia de Mato Grosso de Mato Grosso (CAA-MT) em evento que também teve a participação do diretor nacional da OAB, que é oriundo do Mato Grosso.

No evento desta sexta, Campos também falou sobre o projeto de interiorização das estruturas da OAB, uma das prioridades da atual gestão nacional da entidade. “Esta é uma oportunidade de estreitar o diálogo entre a advocacia. A interiorização é o pilar da gestão e, por meio dela, conseguimos, então, trazer dignidade e qualidade onde quer que o advogado esteja”, afirmou o diretor.

“Quero agradecer, em especial, ao presidente da subseção, Bruno de Castro, ao meu colega de conselho federal, Stalyn Paniago, aos nossos conselheiros estaduais e a toda a advocacia de Rondonópolis pela união de esforços, que trazem benefícios importantes para a advocacia de Rondonópolis e região, também conhecida como um grande polo e uma cidade de referência”, completa.

Programação

Na manhã desta sexta-feira, ocorreu a solenidade de instalação da Pedra Fundamental da área de lazer da subseção de Rondonópolis. Já pela parte da tarde, os participantes deram início ao 1º Colégio de Presidentes de Comissão e Representantes de Comarca. Enquanto, no início da noite, foi inaugurada a reforma do fundo do salão multiuso da OAB/1ª Subseção.

 

O processo de fortalecimento das estruturas das subseções é fundamental para que a OAB possa conhecer as demandas da advocacia e atuar para atendê-las. Esse foi o eixo central da fala do diretor-tesoureiro da OAB Nacional, Leonardo Campos, no 1º Colégio de Presidentes de Comissão e Representantes de Mato Grosso, realizado nesta sexta-feira (5/4), em Rondonópolis (MT).A subseção de Rondonópolis tem 1.880 inscritos e, no ano passado, recebeu a primeira unidade do projeto “Meu Escritório”, da Caixa de Assistência da Advocacia de Mato Grosso de Mato Grosso (CAA-MT) em evento que também teve a participação do diretor nacional da OAB, que é oriundo do Mato Grosso.No evento desta sexta, Campos também falou sobre o projeto de interiorização das estruturas da OAB, uma das prioridades da atual gestão nacional da entidade. “Esta é uma oportunidade de estreitar o diálogo entre a advocacia. A interiorização é o pilar da gestão e, por meio dela, conseguimos, então, trazer dignidade e qualidade onde quer que o advogado esteja”, afirmou o diretor.“Quero agradecer, em especial, ao presidente da subseção, Bruno de Castro, ao meu colega de conselho federal, Stalyn Paniago, aos nossos conselheiros estaduais e a toda a advocacia de Rondonópolis pela união de esforços, que trazem benefícios importantes para a advocacia de Rondonópolis e região, também conhecida como um grande polo e uma cidade de referência”, completa.ProgramaçãoNa manhã desta sexta-feira, ocorreu a solenidade de instalação da Pedra Fundamental da área de lazer da subseção de Rondonópolis. Já pela parte da tarde, os participantes deram início ao 1º Colégio de Presidentes de Comissão e Representantes de Comarca. Enquanto, no início da noite, foi inaugurada a reforma do fundo do salão multiuso da OAB/1ª Subseção. 

Sobre

Verifique Também

OAB obtém vitória no STF para entes públicos contratarem advocacia sem licitação

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) …