O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, inaugurou a nova sede da subseção da OAB Pato Branco (PR) na noite deste sábado (6/4). Ele participou do evento por vídeo e falou sobre a importância do novo espaço para a advocacia paranaense. A sede passou por ampla reforma e, agora, conta com uma estrutura de 732 metros quadrados, incluindo um auditório para 144 pessoas.
Simonetti parabenizou a presidente da OAB-PR, Marilena Winter, os dirigentes da seccional e da subseção na pessoa da Tânia Mara Martini, presidente da OAB Pato Branco. “Como presidente do CFOAB, sempre defendi a interiorização da Ordem como um de nossos compromissos fundamentais, e consorciado com a nossa OAB do Paraná, o CFOAB contribui desde a primeira fase na obra da subseção. Esta inauguração vai além da simples abertura de um novo espaço físico que simboliza o nosso comprometimento com esta causa, assegurando a estrutura necessária e suporte adequado para que todos possam exercer a profissão de maneira eficaz e digna”, destacou.
Na fala, estendeu ainda os cumprimentos aos representantes da OAB do Paraná no Conselho Federal da Ordem: José Augusto de Noronha, ouvidor-geral do Conselho Federal da OAB, e destacou também a amizade e o trabalho desenvolvido por Silvana Niemczewski, Graciela Marins, Ana Cláudia Pirajá, Rodrigo Rios e também por Artur Piancastelli.
Solenidade
Na presença de autoridades da advocacia paranaense, a presidente da OAB-PR ressaltou que o novo espaço servirá para atender melhor aqueles que procuram advogados e advogadas de Pato Branco e região. “Ampliada, esta sede servirá ainda melhor à advocacia, oferecendo serviços e desdobrando aqui as lutas travadas na seccional e no Conselho Federal.”
Em sua fala, a presidente da OAB Pato Branco destacou que o espaço foi criado para atender os anseios da advocacia local. “Advogados e advogadas, esta casa é de vocês. Há muito o que comemorar. Uma história a se preservar e outra a construir a partir de hoje. De nada valerão estas paredes se não formos capazes de responder aos anseios da advocacia e da sociedade. Esta é a casa da advocacia, é para servir à advocacia e que ela, sim, continue a sua missão de defender a ordem jurídica e o estado democrático de direito”, disse.
O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, inaugurou a nova sede da subseção da OAB Pato Branco (PR) na noite deste sábado (6/4). Ele participou do evento por vídeo e falou sobre a importância do novo espaço para a advocacia paranaense. A sede passou por ampla reforma e, agora, conta com uma estrutura de 732 metros quadrados, incluindo um auditório para 144 pessoas.Simonetti parabenizou a presidente da OAB-PR, Marilena Winter, os dirigentes da seccional e da subseção na pessoa da Tânia Mara Martini, presidente da OAB Pato Branco. “Como presidente do CFOAB, sempre defendi a interiorização da Ordem como um de nossos compromissos fundamentais, e consorciado com a nossa OAB do Paraná, o CFOAB contribui desde a primeira fase na obra da subseção. Esta inauguração vai além da simples abertura de um novo espaço físico que simboliza o nosso comprometimento com esta causa, assegurando a estrutura necessária e suporte adequado para que todos possam exercer a profissão de maneira eficaz e digna”, destacou.Na fala, estendeu ainda os cumprimentos aos representantes da OAB do Paraná no Conselho Federal da Ordem: José Augusto de Noronha, ouvidor-geral do Conselho Federal da OAB, e destacou também a amizade e o trabalho desenvolvido por Silvana Niemczewski, Graciela Marins, Ana Cláudia Pirajá, Rodrigo Rios e também por Artur Piancastelli. SolenidadeNa presença de autoridades da advocacia paranaense, a presidente da OAB-PR ressaltou que o novo espaço servirá para atender melhor aqueles que procuram advogados e advogadas de Pato Branco e região. “Ampliada, esta sede servirá ainda melhor à advocacia, oferecendo serviços e desdobrando aqui as lutas travadas na seccional e no Conselho Federal.”Em sua fala, a presidente da OAB Pato Branco destacou que o espaço foi criado para atender os anseios da advocacia local. “Advogados e advogadas, esta casa é de vocês. Há muito o que comemorar. Uma história a se preservar e outra a construir a partir de hoje. De nada valerão estas paredes se não formos capazes de responder aos anseios da advocacia e da sociedade. Esta é a casa da advocacia, é para servir à advocacia e que ela, sim, continue a sua missão de defender a ordem jurídica e o estado democrático de direito”, disse.