No Paraná, Simonetti inaugura mais uma obra do plano de interiorização da OAB

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, inaugurou a nova sede da subseção da OAB Pato Branco (PR) na noite deste sábado (6/4). Ele participou do evento por vídeo e falou sobre a importância do novo espaço para a advocacia paranaense. A sede passou por ampla reforma e, agora, conta com uma estrutura de 732 metros quadrados, incluindo um auditório para 144 pessoas.

Simonetti parabenizou a presidente da OAB-PR, Marilena Winter, os dirigentes da seccional e da subseção na pessoa da Tânia Mara Martini, presidente da OAB Pato Branco. “Como presidente do CFOAB, sempre defendi a interiorização da Ordem como um de nossos compromissos fundamentais, e consorciado com a nossa OAB do Paraná, o CFOAB contribui desde a primeira fase na obra da subseção. Esta inauguração vai além da simples abertura de um novo espaço físico que simboliza o nosso comprometimento com esta causa, assegurando a estrutura necessária e suporte adequado para que todos possam exercer a profissão de maneira eficaz e digna”, destacou.

Na fala, estendeu ainda os cumprimentos aos representantes da OAB do Paraná no Conselho Federal da Ordem: José Augusto de Noronha, ouvidor-geral do Conselho Federal da OAB, e destacou também a amizade e o trabalho desenvolvido por Silvana Niemczewski, Graciela Marins, Ana Cláudia Pirajá, Rodrigo Rios e também por Artur Piancastelli. 

Solenidade

Na presença de autoridades da advocacia paranaense, a presidente da OAB-PR ressaltou que o novo espaço servirá para atender melhor aqueles que procuram advogados e advogadas de Pato Branco e região. “Ampliada, esta sede servirá ainda melhor à advocacia, oferecendo serviços e desdobrando aqui as lutas travadas na seccional e no Conselho Federal.”

Em sua fala, a presidente da OAB Pato Branco destacou que o espaço foi criado para atender os anseios da advocacia local. “Advogados e advogadas, esta casa é de vocês. Há muito o que comemorar. Uma história a se preservar e outra a construir a partir de hoje. De nada valerão estas paredes se não formos capazes de responder aos anseios da advocacia e da sociedade. Esta é a casa da advocacia, é para servir à advocacia e que ela, sim, continue a sua missão de defender a ordem jurídica e o estado democrático de direito”, disse.

 

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, inaugurou a nova sede da subseção da OAB Pato Branco (PR) na noite deste sábado (6/4). Ele participou do evento por vídeo e falou sobre a importância do novo espaço para a advocacia paranaense. A sede passou por ampla reforma e, agora, conta com uma estrutura de 732 metros quadrados, incluindo um auditório para 144 pessoas.Simonetti parabenizou a presidente da OAB-PR, Marilena Winter, os dirigentes da seccional e da subseção na pessoa da Tânia Mara Martini, presidente da OAB Pato Branco. “Como presidente do CFOAB, sempre defendi a interiorização da Ordem como um de nossos compromissos fundamentais, e consorciado com a nossa OAB do Paraná, o CFOAB contribui desde a primeira fase na obra da subseção. Esta inauguração vai além da simples abertura de um novo espaço físico que simboliza o nosso comprometimento com esta causa, assegurando a estrutura necessária e suporte adequado para que todos possam exercer a profissão de maneira eficaz e digna”, destacou.Na fala, estendeu ainda os cumprimentos aos representantes da OAB do Paraná no Conselho Federal da Ordem: José Augusto de Noronha, ouvidor-geral do Conselho Federal da OAB, e destacou também a amizade e o trabalho desenvolvido por Silvana Niemczewski, Graciela Marins, Ana Cláudia Pirajá, Rodrigo Rios e também por Artur Piancastelli. SolenidadeNa presença de autoridades da advocacia paranaense, a presidente da OAB-PR ressaltou que o novo espaço servirá para atender melhor aqueles que procuram advogados e advogadas de Pato Branco e região. “Ampliada, esta sede servirá ainda melhor à advocacia, oferecendo serviços e desdobrando aqui as lutas travadas na seccional e no Conselho Federal.”Em sua fala, a presidente da OAB Pato Branco destacou que o espaço foi criado para atender os anseios da advocacia local. “Advogados e advogadas, esta casa é de vocês. Há muito o que comemorar. Uma história a se preservar e outra a construir a partir de hoje. De nada valerão estas paredes se não formos capazes de responder aos anseios da advocacia e da sociedade. Esta é a casa da advocacia, é para servir à advocacia e que ela, sim, continue a sua missão de defender a ordem jurídica e o estado democrático de direito”, disse. 

Sobre

Verifique Também

Ministros do STF reconhecem inconstitucionalidade de norma municipal sobre honorários questionada pela OAB

Em julgamento da ADPF 1066, proposta pelo Conselho Federal da OAB, os ministros Nunes Marques …