Beto Simonetti recebe o título de cidadão honorário de Florianópolis

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, recebeu, nessa terça-feira (18/6), o título de cidadão honorário de Florianópolis. A honraria foi entregue pelo presidente da Câmara de Vereadores do município, João Cobalchini, que destacou a contribuição do presidente da Ordem para a advocacia local.

“O título de cidadão honorário é nossa honraria máxima e é um título que não é fácil de ser conquistado”, explicou Cobalchini, reforçando o convite para a solenidade formal do dia 12 de agosto, na capital catarinense.

Simonetti falou sobre a honra em se tornar cidadão florianopolitano devido ao reconhecimento pelo Plano de Interiorização da Advocacia, uma das bandeiras de sua gestão. “Receber o título de cidadão honorário de Florianópolis é de fato uma grande alegria. Esse reconhecimento que é feito hoje pelo Legislativo municipal, na companhia de tantos amigos queridos, é o que mais justifica eu receber o mais honroso título. Tenho elos verdadeiros não só em Florianópolis, mas em todo estado, onde já construímos muito pela advocacia de Santa Catarina, levando a interiorização da advocacia”, afirmou, agradecendo o reconhecimento. “Ficará guardado nos anais da minha vida poder me intitular como ‘manezinho da ilha’”, acrescentou.

O vice-presidente do CFOAB, Rafael Horn, que é de Florianópolis, destacou que o recebimento do título pelo presidente Simonetti revela a “visão de uma advocacia brasileira fortalecida em defesa de nossas prerrogativas. E, principalmente, a unidade trazida nesta gestão, num clima muito positivo, o que nos permite encarar os desafios no Congresso Nacional, no STF [Supremo Tribunal Federal] e no STJ [Superior Tribunal de Justiça] com serenidade, graças ao presidente Beto”.

Na ocasião, o advogado Gabriel Mourão Kazapi, manauara assim como Simonetti, também recebeu a honraria. Advogados catarinenses participaram da homenagem no gabinete do presidente da OAB.

Confira mais fotos no Flickr da OAB Nacional

 

O presidente nacional da OAB, Beto Simonetti, recebeu, nessa terça-feira (18/6), o título de cidadão honorário de Florianópolis. A honraria foi entregue pelo presidente da Câmara de Vereadores do município, João Cobalchini, que destacou a contribuição do presidente da Ordem para a advocacia local.“O título de cidadão honorário é nossa honraria máxima e é um título que não é fácil de ser conquistado”, explicou Cobalchini, reforçando o convite para a solenidade formal do dia 12 de agosto, na capital catarinense.Simonetti falou sobre a honra em se tornar cidadão florianopolitano devido ao reconhecimento pelo Plano de Interiorização da Advocacia, uma das bandeiras de sua gestão. “Receber o título de cidadão honorário de Florianópolis é de fato uma grande alegria. Esse reconhecimento que é feito hoje pelo Legislativo municipal, na companhia de tantos amigos queridos, é o que mais justifica eu receber o mais honroso título. Tenho elos verdadeiros não só em Florianópolis, mas em todo estado, onde já construímos muito pela advocacia de Santa Catarina, levando a interiorização da advocacia”, afirmou, agradecendo o reconhecimento. “Ficará guardado nos anais da minha vida poder me intitular como ‘manezinho da ilha’”, acrescentou.O vice-presidente do CFOAB, Rafael Horn, que é de Florianópolis, destacou que o recebimento do título pelo presidente Simonetti revela a “visão de uma advocacia brasileira fortalecida em defesa de nossas prerrogativas. E, principalmente, a unidade trazida nesta gestão, num clima muito positivo, o que nos permite encarar os desafios no Congresso Nacional, no STF [Supremo Tribunal Federal] e no STJ [Superior Tribunal de Justiça] com serenidade, graças ao presidente Beto”.Na ocasião, o advogado Gabriel Mourão Kazapi, manauara assim como Simonetti, também recebeu a honraria. Advogados catarinenses participaram da homenagem no gabinete do presidente da OAB.Confira mais fotos no Flickr da OAB Nacional 

Sobre

Verifique Também

Órgão Especial do Conselho Federal da OAB delibera sobre 15 processos

Em sessão virtual extraordinária do Órgão Especial do CFOAB dessa quarta-feira (18/9), foram julgados 15 …