Secretários-gerais da OAB discutem os desafios das seccionais e a unificação de procedimentos

Secretárias e secretários-gerais de todas as seccionais da OAB participaram, nessa quinta-feira (20/2), de reunião virtual conduzida pela secretária-geral do Conselho Federal, Rose Morais. O encontro tinha como objetivo alinhar as demandas das seccionais e unificar procedimentos para fortalecer a atuação da entidade em todo o país.

Na ocasião, os participantes relataram os principais desafios enfrentados e as melhores estratégias para aprimorar a gestão e a prestação de serviços à classe.

“A reunião foi de apresentação dos secretários-gerais das seccionais e do Conselho Federal, para que a gente pudesse entender as demandas das seccionais, as maiores dificuldades e tentar, de alguma forma, unificar os procedimentos. Isso vai contribuir para que possamos assistir melhor todas as seccionais e ter um alinhamento com relação às pautas afins”, afirmou Rose Morais.

A iniciativa faz parte de um esforço da atual gestão da Ordem para garantir maior uniformidade na condução dos trabalhos administrativos e na representação da classe advocatícia em todo o território nacional. O encontro também reforçou o compromisso da entidade com a transparência e a eficiência na execução das atividades institucionais.

Ao final da reunião, os participantes concordaram em manter um canal permanente de comunicação e realizar novos encontros para avançar nas discussões e na implementação das diretrizes estabelecidas.

 

Secretárias e secretários-gerais de todas as seccionais da OAB participaram, nessa quinta-feira (20/2), de reunião virtual conduzida pela secretária-geral do Conselho Federal, Rose Morais. O encontro tinha como objetivo alinhar as demandas das seccionais e unificar procedimentos para fortalecer a atuação da entidade em todo o país.Na ocasião, os participantes relataram os principais desafios enfrentados e as melhores estratégias para aprimorar a gestão e a prestação de serviços à classe.”A reunião foi de apresentação dos secretários-gerais das seccionais e do Conselho Federal, para que a gente pudesse entender as demandas das seccionais, as maiores dificuldades e tentar, de alguma forma, unificar os procedimentos. Isso vai contribuir para que possamos assistir melhor todas as seccionais e ter um alinhamento com relação às pautas afins”, afirmou Rose Morais.A iniciativa faz parte de um esforço da atual gestão da Ordem para garantir maior uniformidade na condução dos trabalhos administrativos e na representação da classe advocatícia em todo o território nacional. O encontro também reforçou o compromisso da entidade com a transparência e a eficiência na execução das atividades institucionais.Ao final da reunião, os participantes concordaram em manter um canal permanente de comunicação e realizar novos encontros para avançar nas discussões e na implementação das diretrizes estabelecidas. 

Sobre

Verifique Também

Na Bahia, Beto Simonetti defende uma advocacia mais inclusiva e representativa

“Este novo triênio exigirá um trabalho ainda mais focado. Um trabalho que olhe para a …