OAB firma convênio educacional com universidade espanhola

O Conselho Federal da OAB e a Fundação Geral da Universidade de Salamanca (FG/USAL), na Espanha, celebram convênio de colaboração a fim de impulsionar a capacitação e promoção de atividades acadêmicas voltadas para advogados e juristas brasileiros.

O acordo foi assinado recentemente pelo diretor-gerente da FG/USAL, Óscar González Benito, e pelo presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, que comemorou o feito. “É vital que a Ordem promova a capacitação dos advogados e juristas brasileiros em instituições de ponta. Esse acordo não apenas fortalece esse compromisso, como também possibilita estreitar laços internacionais no âmbito jurídico. Esse é um tema muito caro para a OAB e para o desenvolvimento dos operadores do direito”, disse Simonetti.

O presidente da OAB Nacional ressaltou, ainda, que a assinatura do convênio com a Fundação Geral da Universidade de Salamanca solidifica a presença da entidade no cenário global diante da oferta de novas oportunidades de formação e desenvolvimento para os advogados brasileiros.

Plataforma

Como fruto do acordo, marco significativo na cooperação jurídica entre Brasil e Espanha, uma plataforma foi disponibilizada para ofertar Cursos de Especialização em Direito (CED) pela Universidade de Salamanca. 

Os interessados nos cursos oferecidos pela Universidade de Salamanca poderão acessar mais informações por meio dos links: Guia dos cursos, Informações gerais ou Folheto de Divulgação.

Para saber sobre os descontos disponíveis, visite o link de descontos.

 

O Conselho Federal da OAB e a Fundação Geral da Universidade de Salamanca (FG/USAL), na Espanha, celebram convênio de colaboração a fim de impulsionar a capacitação e promoção de atividades acadêmicas voltadas para advogados e juristas brasileiros.O acordo foi assinado recentemente pelo diretor-gerente da FG/USAL, Óscar González Benito, e pelo presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, que comemorou o feito. “É vital que a Ordem promova a capacitação dos advogados e juristas brasileiros em instituições de ponta. Esse acordo não apenas fortalece esse compromisso, como também possibilita estreitar laços internacionais no âmbito jurídico. Esse é um tema muito caro para a OAB e para o desenvolvimento dos operadores do direito”, disse Simonetti.O presidente da OAB Nacional ressaltou, ainda, que a assinatura do convênio com a Fundação Geral da Universidade de Salamanca solidifica a presença da entidade no cenário global diante da oferta de novas oportunidades de formação e desenvolvimento para os advogados brasileiros.PlataformaComo fruto do acordo, marco significativo na cooperação jurídica entre Brasil e Espanha, uma plataforma foi disponibilizada para ofertar Cursos de Especialização em Direito (CED) pela Universidade de Salamanca. Os interessados nos cursos oferecidos pela Universidade de Salamanca poderão acessar mais informações por meio dos links: Guia dos cursos, Informações gerais ou Folheto de Divulgação.Para saber sobre os descontos disponíveis, visite o link de descontos. 

Sobre

Verifique Também

OAB firma convênio educacional com universidade espanhola

O Conselho Federal da OAB e a Fundação Geral da Universidade de Salamanca (FG/USAL), na …