O Conselho Federal da OAB expressa profundo pesar pelas mortes ocasionadas pelo acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira (9/8), em Vinhedo (SP). Em especial, a OAB se dirige às famílias e amigos dos advogados mortos no acidente, os colegas Nélvio José Hubner e Laiana Vasatta, ambos inscritos na OAB-PR.
O acidente e as mortes deixam toda a comunidade jurídica e a sociedade brasileira consternadas. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com as famílias das vítimas, oferecendo nossas mais sinceras condolências.
Reconhecemos também o trabalho árduo e o empenho das autoridades e equipes de resgate que atuam com prontidão e profissionalismo no local do acidente. Ressaltamos a importância de uma investigação minuciosa para apurar as causas do evento e para que medidas possam ser tomadas a fim de prevenir futuras ocorrências.
Beto Simonetti, presidente nacional da OAB
O Conselho Federal da OAB expressa profundo pesar pelas mortes ocasionadas pelo acidente aéreo ocorrido nesta sexta-feira (9/8), em Vinhedo (SP). Em especial, a OAB se dirige às famílias e amigos dos advogados mortos no acidente, os colegas Nélvio José Hubner e Laiana Vasatta, ambos inscritos na OAB-PR.O acidente e as mortes deixam toda a comunidade jurídica e a sociedade brasileira consternadas. Neste momento de dor e tristeza, nos solidarizamos com as famílias das vítimas, oferecendo nossas mais sinceras condolências. Reconhecemos também o trabalho árduo e o empenho das autoridades e equipes de resgate que atuam com prontidão e profissionalismo no local do acidente. Ressaltamos a importância de uma investigação minuciosa para apurar as causas do evento e para que medidas possam ser tomadas a fim de prevenir futuras ocorrências.Beto Simonetti, presidente nacional da OAB