Os interessados em fazer o 42º Exame de Ordem Unificado (EOU) têm apenas até as 17h desta terça-feira (24/9) para fazer as inscrições. Também estará aberto até o mesmo o período o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição, de R$ 320.
A Fundação Getulio Vargas é a instituição responsável pela aplicação da prova e por realizar o cadastro.
A realização da 1ª fase (prova objetiva) está marcada para 1º de dezembro deste ano. A 2ª fase, prova prático-profissional, será realizada em 16 de fevereiro de 2025.
A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.
Clique aqui para ver o edital.
Os interessados em fazer o 42º Exame de Ordem Unificado (EOU) têm apenas até as 17h desta terça-feira (24/9) para fazer as inscrições. Também estará aberto até o mesmo o período o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição, de R$ 320.A Fundação Getulio Vargas é a instituição responsável pela aplicação da prova e por realizar o cadastro. A realização da 1ª fase (prova objetiva) está marcada para 1º de dezembro deste ano. A 2ª fase, prova prático-profissional, será realizada em 16 de fevereiro de 2025.A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.Clique aqui para ver o edital.