O Conselho Federal da OAB manifesta profundo pesar com a notícia do falecimento da senhora Léa Maria Badaró, ex-atleta de destaque no boliche brasileiro, aos 66 anos, e mãe de Rodrigo Badaró, ex-conselheiro nacional do Ministério Público (CNMP) no biênio 2022-2024, e também ex-conselheiro federal da OAB pelo Distrito Federal nos triênios 2010-2013 e 2019-2022.
Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências a Badaró e seus familiares.
“Em nome da advocacia brasileira, expresso minhas sinceras condolências ao filho, Rodrigo Badaró, e a toda a família enlutada. Léa será sempre lembrada por sua energia vibrante, sua paixão pelos esportes e pelo amor incondicional à família. Seu exemplo de força e vontade de viver, mesmo diante das adversidades, continuará a inspirar a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, afirmou o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti. “Neste momento de dor, que os familiares e amigos encontrem conforto nas memórias e no legado que ela deixa”, completou.
O Conselho Federal da OAB manifesta profundo pesar com a notícia do falecimento da senhora Léa Maria Badaró, ex-atleta de destaque no boliche brasileiro, aos 66 anos, e mãe de Rodrigo Badaró, ex-conselheiro nacional do Ministério Público (CNMP) no biênio 2022-2024, e também ex-conselheiro federal da OAB pelo Distrito Federal nos triênios 2010-2013 e 2019-2022.Neste momento de dor, expressamos as mais sinceras condolências a Badaró e seus familiares.“Em nome da advocacia brasileira, expresso minhas sinceras condolências ao filho, Rodrigo Badaró, e a toda a família enlutada. Léa será sempre lembrada por sua energia vibrante, sua paixão pelos esportes e pelo amor incondicional à família. Seu exemplo de força e vontade de viver, mesmo diante das adversidades, continuará a inspirar a todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, afirmou o presidente nacional da OAB, Beto Simonetti. “Neste momento de dor, que os familiares e amigos encontrem conforto nas memórias e no legado que ela deixa”, completou.